Companhias de Seguros
1 Allianz 78.9
Crédito Agrícola Seguros22.8
Crédito Agrícola Seguros, Companhia de Seguros de Ramos Reais, S.A.

Crédito Agrícola Seguros - Actualização de Cartão de Cidadão leva a adesão de Seguro de Vida!

Sandra Isabel Mendes Oliveira
Sandra Oliveira apresentou a reclamação
11 de abril 2018

Sinto-me uma cliente de quem abusaram da confiança com o vosso modo de operar tão perverso.

Actualizar os dados do cartão de cidadão serve-vos de pretexto para obter a assinatura num contrato de seguro de vida do qual ninguém falou, trouxe cópia ou sequer adivinhava estar a aderir.

Nem queria acreditar quando vi no homebanking a adesão a um CA Express Vida com prémio anual superior ao valor de 16€.
São matranhas que não pensei serem admissíveis numa instituição bancária!

Venho por este meio divulgar algo que não foi um acto isolado, mas um modo oparandi, visto que tenho uma pessoa familiar a quem fizeram o mesmo.

Pretendo a rescisão imediata do contrato para o qual não fui informada.

Espero bem que não tenha custos adicionais.

Data de ocorrência: 11 de abril 2018
12 de abril 2018
Exma. Senhora,

Informamos que lhe foi hoje remetida uma comunicação.

Com os melhores cumprimentos.
Inês Silva
Sandra Isabel Mendes Oliveira
Sandra Oliveira avaliou a marca
16 de abril 2018

Após a recepção de um e-mail onde me explicam o que é o produto "A Apólice tem a cobertura de Morte e a primeira anuidade não tem qualquer custo para o Cliente, ficando a cargo da CA Vida. As anuidades seguintes (no máximo duas) terão um custo anual de € 16,70." indicaram-me a anulação do mesmo. Verifiquei o homebanking e desapareceu, tal como apareceu... sem vestígios...