Companhias de Seguros
1 Allianz 78.9
2 Ageas Seguros 74.1
Crédito Agrícola Seguros22.8
Crédito Agrícola Seguros, Companhia de Seguros de Ramos Reais, S.A.

Crédito Agrícola Seguros - Peritagem insuficiente e não interesse em resolver ou ouvir o cliente

Álvaro mendes
Álvaro mendes apresentou a reclamação
20 de dezembro 2022
No mês de outubro acionei o seguro da minha habitação por avaria de um frigorífico. Esse frigorífico foi entregue a uma empresa para arranjar que me indicou que o dano tinha sido causado pelas trovoadas, que tinham sido no dia 8 de outubro e que por essa razão deveria acionar o seguro que cobre esses danos. Passado uns dias veio um perito que na presença do técnico da empresa apenas tirou fotos ao frigorifico, não o ligou à ficha nem fez qualquer tipo de teste. Para espanto meu o relatório desse perito diz que o estrago é na bobine, por falta de manutenção, e não da placa queimada e que por essa razão não estava coberto pelo seguro.
Contactei a ca seguros para explicar que a peritagem deveria ser repetida, pois nao tinha sido feito qualquer teste para apurar o que eles argumentavam. Fiz-lo por duas vezes, por mail, e as duas vezes me responderam que a decisão do perito era final e que por eles estava o assunto encerrado.
Neste momento perdi total confiança na seguradora que tem falhado enormemente na comunicação com o cliente e não tem o mínimo de interesse em ouvir o que este tem para dizer, mesmo sabendo que a peritagem foi deficiente e incompleta.
O meu próximo passo será procurar outra segurador porque hoje foi um frigorífico mas amanhã, esperemos que não, mas pode ser mais grave e gostava de poder confiar em quem me assegura.
Obrigado
Data de ocorrência: 8 de outubro 2022
13 de janeiro 2023
Exmo. Senhor,

Informamos que lhe foram prestados os devidos esclarecimentos na presente data.

Com os melhores cumprimentos.

Cátia Silva
Álvaro mendes
Álvaro mendes avaliou a marca
3 de março 2023

Pouco interesse em ouvir o cliente.