Crédito Agrícola Seguros
Companhias de Seguros
1 Allianz 78.9
2 Ageas Seguros 74.1
Crédito Agrícola Seguros22.8
Crédito Agrícola Seguros, Companhia de Seguros de Ramos Reais, S.A.

Crédito Agrícola Seguros - Péssima assistência em viagem

Paula Diogo
Paula Diogo apresentou a reclamação
11 de agosto 2022
Venho por este meio apresentar reclamação em relação vosso péssimo serviço prestado em assistência em viagem. Hoje, pelas 14:27 liguei a pedir reboque para a matrícula 03-LJ-49 por causa de avaria. Disseram que chegaria em 60 min. Eram 16:04, quase 120 minutos depois, voltámos a ligar a pedir reboque que chegou às 16:10. O motorista do reboque perguntou-nos se também tinham chamado o Táxi para nos levar. Em momento algum nos foi perguntado quantas pessoas estavam no carro (2 adultos e 2 crianças) e nem se precisávamos de transporte. Às 16:15, ligo novamente a perguntar o porquê de não nos terem disponibilizado táxi e que nem terem perguntado quantas pessoas estavam no carro. Disse que estava com 2 crianças e que estávamos à beira da estrada, ao sol, há 2 horas , sem almoçar, e que o reboque já tinha levado o carro. Disseram-nos que iam pedir o táxi com urgência. O motorista do táxi ligou-nos às 16:41 (31 minutos depois) a dizer que estava em Boliqueime. Ou seja, levaria cerca de 1 hora a chegar até nós. Disse-lhe que não era preciso, liguei eu para um táxi que chegou em 10 minutos. Seria impensável esperar mais 1 hora com 2 crianças a chorar de desespero por estarem ao sol, à beira de uma estrada.
Considero inadmissível toda esta situação tendo em conta que pago seguro contra todos o riscos, quase 400€ anuais, há quase 6 anos e nunca precisei do vosso serviço.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2022