Cabify Portugal, Unipessoal Lda

Táxi e Veículos Ligeiros

Rua Rodrigo da Fonseca, nº 11, 4º Andar

info@cabify.com

Cabify
Cabify respondeu à reclamação de Cris
há 5 dias

Cabify - Tenho uma cobrança que não é minha

Olá Cristiane,

Após lermos atentamente o seu caso, agradecemos o feedback sendo que o mesmo é de extrema importância para nós.

Estamos completamente de acordo de que não se trata do esperado quando se solicita uma viagem Cabify.

Verifiquei que esta solicitação foi respondida e solucionada através do e-mail dia 25/07/2019.

Caso tenha alguma outra questão, não hesite em entrar em contacto conosco, teremos toda a disponibilidade para ajudar.

Cabify respondeu à reclamação de Joana Caetano
há 5 dias
Cabify

Cabify - Viagem reservada baby com serviço não efetuado mas cobrado

Olá Joana,

Nesse sentido informamos que reenviamos a incidência para o Departamento de Qualidade dos Motoristas e confirmam-nos que entrarão em contacto de imediato com o motorista e tomarão as medidas necessárias para que não se repitam situações similares.

Procedemos à devolução do valor cobrado da viagem em questão, entre 3 a 5 dias úteis verá estas transações refletidas nos seus movimentos bancários.

Informo que continuamos a tratativa deste caso por e-mail . ;)

Cabify respondeu à reclamação de Fabiana Clemente
Cabify

Cabify - Cobraram-me duas viagens no meu cartão de crédito que nunca realizei

Estimada Fabiana,

Obrigada pelo seu contacto.

Após rever o seu caso, lamentamos o ocorrido, como esta viagem ocorreu em 2017 já não é possível comprovar a situação que nos comenta.

Lamento não poder ajudar-lhe nesta ocasião.

Qualquer outra dúvida, por favor disponha.

Cabify respondeu à reclamação de Rafael Niehues

Cabify - Aplicação do desconto e cobrança do mesmo posteriormente

Estimado Rafael,

Desde Cabify entramos em contacto consigo.

Após verificar o seu caso, por um tema de proteção de dados, respondemos diretamente ao seu e-mail que está vinculado à Cabify.

Qualquer dúvida, por favor disponha, estamos aqui para ajudar.

Cabify respondeu à reclamação de Filipa Pereira

Cabify - Viagem não realizada e mesmo assim debitada

Estimada Filipa,

Desde Cabify entramos em contacto consigo.

Após verificar o seu caso, pedimos desculpas uma vez mais pelo ocorrido, recordamos que no dia 8 de Julho foi realizada a devolução pelo importe indevidamente cobrado.

Qualquer dúvida, por favor disponha, estamos aqui para ajudar.