Cabify

Cabify - Burla

19612418
Maria Ferreira apresentou a reclamação

Boa tarde
No dia 13 de junho a noite. Depois da festa dos Santos populares Foi pedido um Cabify no entanto ou condutor ligou para que cansasse menos a viagem visto que não conseguia chegar ao local pois as estradas estão cortadas. Para que pedimos um carro um pouco mais à frente que poderia ser que já se esquece lá. Foi fizemos mais à frente do outro carro e o mesmo nos foi dito pelo condutor que ele não conseguiriam ir ter connosco Porque estrada estava cortada para darmos um pouco mais à frente para ver se já não era possível chegar lá essas duas viagens não foram cobradas no entanto mais à frente podemos outro carro o qual se enganou no caminho Pois através da aplicação dá para ver no mapa onde está a dirigir automóvel ligamos três vezes o condutor não atendeu telefone. E devido esta falta de respeito cancelamos a viagem mais à frente voltamos a pedir outro outro automóvel ao qual ligamos E perguntamos onde é que ele estava se iria demorar e o senhor respondeu Como deve calcular está difícil de chegar onde você está. Mais uma vez um enorme simpatia tendo em conta esta simpatia E vimos um táxi e achamos por bem com o melhor era seguir no táxi visto que a cabify não estava a conseguir satisfazer o cliente. No dia 14 se ligarmos para apoio ao cliente da Cabify e falamos ficamos a situação e o senhor que nos atendeu disse que iria falar com os condutores e nos diria alguma coisa até agora não nada m os foi dito e foram cobrados 6 € por duas viagens que não fizemos devido a falta de capacidade da Cabify concretizar essas duas viagens. Se os condutores não conseguem concretizar viagens deveriam entrar em contacto com o cliente coisa que não fizeram estes dois últimos condutores.

03 Jul2018
Cabify adicionou uma resposta

Estimada Maria José,

Desde já agradecemos a confiança depositada na Cabify.

Relativamente ao exposto, lamentamos o ocorrido e informamos que efectuamos a devolução dos cancelamentos para o mesmo método de pagamento.

De facto a noite de 13/07/2018 teve um volume de pedidos cima do normal e os nossos motoristas sentiram alguma dificuldade em aceder aos locais onde os clientes se encontravam. Trata-se de uma situação com contornos diferentes dos habituais o que infelizmente levou a algumas incidências.

Esperamos continuar a contar com a sua confiança.

Qualquer questão adicional, disponha.

17 Abr2019
Maria Ferreira alterou o estado para Resolvida