TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros

Cabify - Cobrança indevida

Joana Costa
Joana Costa apresentou a reclamação
10 de novembro 2018
Hoje (dia 10/11/2018) requisitei pela primeira vez uma viagem de Cabify para experimentar o serviço. Pedi uma viatura por volta do 12H30 no Parque Nascente (Porto), primeiro recebo mensagem a dizer que o sistema electrónico não estava a funcionar e não poderia usar a opção cartão de crédito ou paypal, depois de selecionar a única opção disponível (máquina do motorista e que estranhei), fiquei a aguardar por uma viatura. Passado uns minutos de procurar, apareceu-me um motorista "Leandro" com um Citroen C4 e vinha em minha direcção. Do nada, ele virou e foi-se embora, liguei 5 vezes para o motorista e sem sucesso. Enviei uma mensagem e sem sucesso. Contactei os serviços do Cabify para apresentar reclamação. Estive assim, 30 minutos!!! E claro, fui obrigada a cancelar a viagem. Verifico agora que me foi cobrado €1 através da minha conta Paypal, por esse cancelamento. Por muito pouco que seja, é inadmissível e exijo o retorno do dinheiro.
Igualmente já retirei todos os pagamentos que tinha disponíveis na conta e eliminei a aplicação. Nunca mais.
Data de ocorrência: 10 de novembro 2018
Joana Costa