TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros
CabifyN/A

Cabify - Cobrança indevida

Andre Marques
Andre Marques apresentou a reclamação
6 de novembro 2019 (editada a 6 de novembro 2019)
No passado dia 1 de Novembro foi-me cobrada indevidamente uma viagem que não foi sequer realizada.
Eu encontrava-me na rua de Santo Ildefonso, 118, Porto, no Vila Foz Hotel e pedi uma viagem para o centro do Porto.
Entretanto surgiu-me na minha aplicação uma viagem a decorrer noutro local, na Avenida da Boavista, 3260, Porto, com um motorista de nome Hélder, veículo Dacia Duster 77-XD-83, numa distância percorrida de 1,37 nessa mesma Avenida da Boavista, onde eu não estava.
Enquanto isso decorria eu estive sempre no local inicial a aguardar a viatura e ao aperceber-me que tinha havido este erro pedi novamente outra viagem para o centro do Porto, que desta feita correu sem problemas.
Entretanto já abri algumas reclamações na vossa aplicação mas sem resposta até ao momento.
Foram-me cobrados 8,32€ indevidamente e que aguardo que me sejam devolvidos de imediato.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2019
Cabify
6 de novembro 2019
Olá André,

Após lermos atentamente o seu caso, agradecemos o feedback sendo que o mesmo é de extrema importância para nós.

Respondemos á sua solicitação através do Protocolo 20467168.

Qualquer dúvida ou problema, entre em contato conosco, estamos à disposição para ajudar!

Atenciosamente,