TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros

Cabify - Cobrança indevida

Ana Carolina
Ana Carolina apresentou a reclamação
1 de junho 2017

No dia 26.05 à noite, solicitei um carro para ir até minha comemoração de aniversário.
Um motorista aceitou a corrida e ficamos no aguardo, porém o motorista começou a se distanciar da minha casa, estranhei porém continuei no aguardo. Eu ja´estava atrasada e a falta de comprometimento deste motorista me atrasou mais ainda.
Depois de muito esperar ele simplesmente iniciou a corrida (mesmo não estando na minha residência) e cancelou.. ou seja, por falta de caráter dele consta na fatura do meu cartão um valor de 8,00 por nada!!! Segue os prints provando que este motorista não chegou até a minha residência.
Eu exijo que este valor seja estornado da minha fatura, não está certo isso!!!! Já é a segunda vez que tenho problemas com o Cabify, no início achei que seria muito melhor que o outro app de transporte, porém já tenho muitas dúvidas em relação a isso.
E eu não quero que me dêem descontinho em outra corrida, eu quero o ESTORNO deste valor pois está sendo utilizado do limite do meu cartão!!!

Data de ocorrência: 1 de junho 2017
Cabify
20 de junho 2017
Estimada Ana,

Verificamos que a sua conta apenas apresenta viagens no Brasil, sendo este o portal de assistência de Portugal. Será possível indicar se tem alguma conta onde realizou viagens no país?

Obrigada
Ana Carolina
20 de junho 2017
Eu gostaria então que vocês me passassem um portal de comunicação com o cabify do Brasil, pois já mandei diversas mensagens pelo aplicativo e NUNCA obtenho respostas, solicito urgência!!!!