TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros
3 ANTRAL 37.6
CabifyN/A

Cabify - Cobrança indevida e viagem inapropriada do condutor nº 18029230

Henrique Rubio apresentou a reclamação
28 de agosto 2019 (editada a 2 de setembro 2019)
No dia 13/08/2019, solicitei uma viagem, tendo marcado a localização de início errada. O condutor iniciou a viagem SEM EU ESTAR DENTRO DO CARRO e eu não consegui então cancelar a viagem, mesmo eu tendo enviado mensagem para ele pedindo para cancelar a viagem, ele ignorou-me completamente. O motorista REALIZOU então o percurso previsto da viagem (sem eu estar dentro do carro) e ao chegar ao destino, ainda ficou vários minutos com a viagem aberta antes de finalizar, sem eu estar sequer dentro do carro. Tanto é facto, que iniciei outra viagem no mesmo momento para marcar então o meu ponto de partida corretamente e ir ao meu destino desejado. A conversa tida dentro do chat da aplicação com o condutor comprova isto.
Solicito meu dinheiro de volta. Eu sequer pude avaliar este condutor para alertar aos próximos utilizadores. Para além disso venho reclamar o DESCASO da empresa Cabify que ignorou as minhas reclamações realizadas pelo formulário e emails, enviados no dia 13/08 e até hoje 28/08 nada foi respondido pela empresa. Solicito além da devolução do dinheiro que as devidas providências sejam tomadas quanto a este condutor.
Fiquem todos alertas quanto a este individuo: Motorista: Emanuel, Carro: Cabify Urban, Peugeot 308 SW 53-XD-10, Porto
Data de ocorrência: 28 de agosto 2019
Cabify
28 de agosto 2019
Olá Henrique,

O meu nome é Magda e faço parte da equipa de Atenção ao cliente da Cabify.

Lamentamos o atraso na resposta.

Verifiquei o ocorrido e já o respondi no protocolo numero 17881203.

Realmente essa não é a experiência que desejamos aos nossos passageiros, e volto a reafirmar que este caso já foi repassado para o setor responsável que tomarão as medidas internas necessárias em relação a este ocorrido.

Qualquer dúvida ou problema, entre em contato conosco, estamos à disposição para ajudar!

Atenciosamente,
28 de agosto 2019
Obrigado!
Henrique Rubio avaliou a marca
20 de agosto 2021

Não recomendo. Mais problemas do que satisfação.