TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros

Cabify - Envio de Cabify Baby

Mariana Rodrigues Afonso
Mariana Afonso apresentou a reclamação
12 de março 2018

No dia 11/03 fiz um pedido de um Cabify Lite e aparecia uma tarifa de 4.46€. Foi esse o tipo de carro que selecionei e o tipo de carro que pedi. No entanto ao local chegou um Cabify Baby.

Gostaria que fosse revista a tarifa e que o valor aplicado fosse o do Cabify Lite uma vez que foi este o Cabify pedido.

Data de ocorrência: 12 de março 2018
Estimada Mariana,

Desde já agradecemos a confiança depositada na Cabify.

Relativamente ao exposto e verificando o pedido realizado na sua conta vemos que de facto solicitou uma carro de categoria baby. Também é possível verificar que a estimativa apresentada no inicio da viagem foi de 8,80€. Nesse sentido o valor cobrado corresponde correctamente ao percurso e categoria utilizada.

Em anexo seguem imagens do informação descrita acima.

Qualquer questão adicional, disponha.

Atentamente
Mariana Afonso

Obrigada pela resposta.

Felizmente também eu tenho pritscreen da hora do pedido em que se pode ver que foi o Lite de 4.46€. É triste que a Cabify não faça assunção da culpa e diga que a culpa é do cliente cliente.

Se voltar a utilizar o vosso serviço podem ter a certeza de que gravarei o ecrã durante todo o pedido para que possam comprovar com (ainda) mais dados ainda de que o erro foi vosso.

Neste caso não estão em causa os 4€ de diferença mas sim o facto de assumirem de antemão que o cliente será sempre o culpado.

Cmp,
Mariana
Estimada Mariana,

Lamentamos que a resposta apresentada não tenha sido a esperada, no entanto, a análise das ocorrências apenas poderão ser feitas com base no que temos registado em sistema. Tendo em conta ao que o mesmo nos apresenta a cobrança realizada foi correcta.

Para podermos tomar uma decisão distinta ao que temos em registo, necessitamos de uma comprovação mais concreta. Seria possível enviar-nos a data do print realizado através das propriedades da fotografia? Não estamos de todo a duvidar do que reporta e lamentamos o transtorno causado.

Atentamente,
Mariana Afonso
14 de março 2018

Em anexo a informação solicitada.

Lamento que esta informação não me tenha sido solicitada antes, quando enviei a mesma reclamação para o vosso email. Teria evitado expor a situação no portal da queixa.

Cmp,

Mariana
Estimada Mariana,

Agradecemos o seu feedback e lamentamos que a situação tenha sido prolongada mais do que seria necessário.

Informamos que devolvemos o valor cobrado pela viagem (8,35€) e posteriormente cobrado o valor que inicialmente foi estimado (4,46€).

Qualquer questão adicional, disponha.

Atentamente,
Mariana Rodrigues Afonso
Mariana Afonso avaliou a marca
14 de março 2018

É uma pena que se tenha de fazer uma reclamação numa página pública para que a marca dê a razão ao cliente e que na troca de emails que tive com a marca tenham dito que a culpa era minha. Felizmente tinha feito printscreen no dia... algo que neste caso acabou por ditar que tinha razão. No entanto a marca não devia partir de um princípio que quem está errado é o cliente.