TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros

Cabify - Falta de pagamento

Carlos Lamego
Carlos Lamego apresentou a reclamação
4 de dezembro 2017

Fui prestador de serviços de motorista para a empresa Caverel (que por sua vez trabalha com a Cabify).
Em relação ao pagamento do último mês de trabalho (Agosto), o valor que tinha a receber (231,25 €) foi, alegadamente, transferido para uma conta errada (o que é deveras curioso, por ter recebido vários pagamentos anteriores sem qualquer "engano" na conta).
Até agora, e não obstante variados contactos com a empresa ainda não me foi pago o valor em dívida, alegando a empresa que aguarda a rectificação do engano por parte do banco; não tendo eu qualquer responsabilidade nesse mesmo "engano" vejo-me privado do pagamento devido pelo meu trabalho.
Começo a acreditar que porventura não se tratará tão-só de um engano mas antes uma de burla apenas.
Assim, perante o exposto e em caso de não conseguir resolver esta situação, não me restará outra alternativa que avançar pelos meios legais e judiciais ao meu alcance.

Data de ocorrência: 4 de dezembro 2017
Cabify
5 de dezembro 2017
Estimado Carlos,

Desde já agradecemos o seu feedback.

Relativamente ao exposto, lamentamos informar que a Cabify não tem responsabilidade pelos pagamentos efectuados através da empresa para a qual prestou serviços. Lamentamos o sucedido, no entanto, deverá contactar com a entidade empregadora para regularizar a situação.

Qualquer questão relacionada com a Cabify, não hesite em contactar.

Atentamente,