Cabify

Rua Rodrigo da Fonseca, nº 11, 4º Andar

info@cabify.com

Cabify - Falta de resposta (e transparência...) na emissão de fatura com o nif

Simão Silva apresentou a reclamação

No dia 14.dezembro.2018 solicitei o serviço da Cabify via a App da Emirates/Skywards.

Lamentavelmente, a App do parceiro Emirates/Skywards não permite a parametrização do NIF e por isso solicitei ao motorista André essa informação para que a fatura fosse emitida logo com os dados da empresa. Surpreendentemente, o motorista também não sabia como obter essa informação.

Não soube, igualmente, dar-me os contactos da Cabify para que eu pudesse solicitar a fatura!

O motorista contactou, então, o gerente da empresa para a qual trabalha (Sr. Ruben Halvan | Gerente da RH Services) que me assegurou que me enviaria então a fatura/recibo com os dados que entretanto eu lhe enviara por e-mail.

Em boa verdade, até agora, ainda não recebi qualquer fatura/recibo.

Eu utilizo apenas a App da Emirates/Skywards e é surpreendente a dificuldade que existe em conseguir contactar diretamente a Cabify. Tudo parece muito pouco transparente, digital sim, mas ajuda ao cliente, zero. Ninguém sabe contactos, não há telefones para ligar, esclarecimentos não existem.

Posteriormente, já enviei vários e-mail quer para a RH Services quer diretamente para a Cabify (finalmente, consegui um endereço de e-mail) mas o que eu recebo é apenas um e-mail de resposta automática sem qualquer informação que me seja útil.

Continuo, passados quase 4 dias sem a fatura com o NIF que é um documento que - por lei - tería que ser emitido de imediato!
01 Fev2019
Cabify adicionou uma resposta

Olá Simão,

Desde Cabify entramos em contato consigo,

Após verificar o seu caso, por um tema de proteção de dados, respondemos diretamente ao seu e-mail que está vinculado à Cabify.

Qualquer dúvida, por favor disponha, estamos aqui para ajudar.

01 Fev2019
Simão Silva adicionou uma resposta

A empresa Cabify procedeu ao reembolso da despesa efetuada, porém, a emissão da fatura nunca chegou a ser feita, o que pode indiciar falhas na execução dos procedimentos relativos à sua atividade fiscal e dúvidas quanto à sua situação junto da Autoridade Tributária (AT)...

Simão Silva está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Claudia Martins

Claudia Martins

Boa tarde, comigo passa se exactamente o mesmo! Estou a solicitar uma fatura com o NIF de uma empresa e estou à espera da mesma já passsaram DUAS semanas! e não consigo fazer reclamação. Vou ter de usar este meio para demosntrar a minha insatisfação com o serviço de cabify!! que está cada vez pior.. ao menos os táxis passam a fatura e na hora!! escusado será dizer que desde essa altura que nunca mais usei este serviço. eu só quero uma fatura com o NIF da empresa.. não pode ser assim tão complicado para emitir...

Ver perfil de Simão Pedro Tavares Louro da Silva

Simão Pedro Tavares Louro da Silva Autor

Olá Cláudia, está a passar exatamente pela mesma situação que eu passei. É preocupante que aparentemente exista aqui um potencial de fraude fiscal e a AT não se revela muito preocupada