TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros

Cabify - Faturação duplicada

josé Oliveira
josé Oliveira apresentou a reclamação
18 de setembro 2017

No dia 2 de setembro solicitei uma viatura no aeroporto de Barajas em Madrid, contatei o motorista, combinamos a recolha no espaço Cabify do respetivo aeroporto e após colocarmos as malas na viatura e iniciarmos viagem com destino ao hotel, ao verificar as horas no telemóvel apercebi-me que tinha uma outra viatura Cabify a aguardar recolha, pelo que eliminei este serviço, ao chegar ao hotel verifiquei a existência de 2 emails com duas faturas, uma correspondia ao serviço prestado (e não posso deixar de elogiar o serviço, pois foi 5 estrelas), a outra correspondia ao valor mínimo da outra viatura (€15), depois de várias reclamações recebi uma ultima resposta de que me iria ser dado um crédito de € 6,00 para uma próxima viagem.
Acontece que essa viagem não vai ser utilizada, considero pouco sério o que se passou, pois contatei uma viatura e efetuei nela o percurso solicitado, não interagi com mais nenhum motorista, aliás no espaço dedicado à Cabify no aeroporto de Barajas não se encontrava qualquer viatura além da que utilizei, pelo que não se percebe como é que a aplicação reconhece que estou numa viatura em percurso e permite que uma outra viatura esteja a aguardar a minha chegada (viatura essa que não solicitei, nem contatei). Esta situação foi criado por uma qualquer deficiência da aplicação (ou é propositada), pois acabo por considerar que até tive sorte pois aos invés de uma viatura "pendurada" podia ter 2,3, ou 10 e aparentemente para a linha de apoio a resposta é de que o motorista esteve a aguardar por si (?). Mas não sabiam que eu estava numa viatura Cabify ? tanto sabiam que me enviaram a fatura desse serviço, pelo eu nunca poderia utilizar simultaneamente duas viaturas

Data de ocorrência: 18 de setembro 2017
Cabify
19 de setembro 2017
Estimado José,

Desde já agradecemos a confiança depositada na Cabify.

Relativamente ao exposto, lamentamos o sucedido, no entanto, tratando-se de uma viagem realizada na cidade de Madrid a gestão de reclamações e resolução das mesmas apenas poderá ser apresentada pelo departamento correspondente e aí sediado. Os termos e condições de utilização podem variar de País para País. Solicitamos por favor, que responda directamente ao ultimo e-mail recebido indicando que não está de acordo com a solução encontrada.

Qualquer questão adicional, disponha.

Atentamente,