TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros

Cabify - Não me enviaram a fatura pedida

Solange
Solange apresentou a reclamação
28 de novembro 2019
Solicitei há mais de uma semana uma fatura com NIF à Cabify, através do apoio ao cliente, de uma viagem realizada em Lisboa e até agora não obtive qualquer resposta acerca do estado da mesma.
Necessito urgentemente da fatura e a Cabify simplesmente ignora o cliente. Um péssimo serviço!
Data de ocorrência: 28 de novembro 2019
Cabify
28 de novembro 2019
Olá Solange,

A sua solicitação foi respondida através do protocolo numero 21049545.

Como sabe, procuramos sempre dar o melhor de nós para transformar a mobilidade onde quer que vamos.

Hoje, queremos partilhar consigo que, tendo em conta que não conseguimos encontrar a melhor forma de gerar o impacto que gostaríamos, a partir de 30 de novembro, vamos deixar de operar em Lisboa e no Porto. Até lá, o nosso serviço funcionará com normalidade e estaremos disponíveis para atendê-lo.

Queremos agradecer-lhe a sua confiança durante todo este tempo que colaborámos juntos. Cada quilômetro que percorremos fez-nos chegar mais perto da mobilidade do futuro e poderá continuar a contar com o nosso serviço até ao dia 30 de novembro.

Foi um prazer mover a cidade em conjunto e queremos que saiba que estamos disponíveis para si em Barcelona, Madrid e nas restantes cidades em que operamos.

Como sabe, a sua conta da Cabify funcionará também noutros países e não será necessário fazer qualquer modificação ou ajuste.

Atentamente,
Solange
29 de novembro 2019
O vosso serviço continuará a funcionar com normalidade ?
O serviço não funciona de forma normal, como é que não é possível gerar uma fatura com NIF após a viagem ? A Bolt e a Kapten fizeram-me isso, tendo um excelente serviço.
Vou avançar com o processo até que a fatura seja emitida.