TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros

Cabify - Não respondem aos emails

Ricardo Pereira
Ricardo Pereira apresentou a reclamação
20 de julho 2018

Enviei um email em Junho para tentar resolver um problema que aconteceu numa viagem que realizei. No dia 14 de Junho disseram que iam analisar a situação, e até hoje não disseram mais nada.

Data de ocorrência: 20 de julho 2018
Cabify
Estimado Ricardo,

Desde já agradecemos a confiança depositada na Cabify.

Relativamente ao exposto, verificamos nos nossos registos e com o e-mail apresentado apenas encontramos uma comunicação com data de 9 de Setembro de 2017. Nesse sentido, para podermos ajudá-lo da melhor forma, é possível especificar através desta mesma via qual a situação ocorrida?

Atentamente,
Ricardo Pereira
Boa Tarde,

Vou copiar o email que enviei junto com os anexos.

Estava no Hospital Santa Maria e pedi um cabify. Passado uns 10 minutos chega o motorista e para o carro numa localização diferente a que eu tinha pedido. Liguei para o motorista e o mesmo disse que não conseguia entrar no hospital, pois o parque era pago (totalmente falso, e posso enviar fotos do google maps a mostrar). Posto isto fui tentar encontrar o motorista, mas como também não conheço bem a zona fora do hospital andei durante 15/20m de um lado para o outro, ate que encontrei o motorista. Ou seja uma viagem que era para ter custado 3 euros - 2.50 de um código promocional(ou seja 0,50 euros no final) ficou a 4,80 euros.
Segue em anexo, a factura da viagem.

Cumprimentos, Ricardo.
Esta resposta tem um anexo privado
Cabify
Boa tarde Ricardo,

Analisámos o que nos expôs e de facto foi-lhe cobrado tempo de espera indevido pelo que apresentamos as mais sinceras desculpas. Informamos que rectificamos o valor da viagem para 0,50€ já com o desconto aplicado. No entanto, o nosso sistema penas permite devoluções para o mesmo método de pagamento do qual a cobrança foi realizada e neste caso esse método de pagamento já não se encontra activo. Para podermos compensa-lo iremos atribuir um crédito à sua conta no valor da diferença entre o que deveria ter pago e o que realmente lhe foi cobrado.

Qualquer questão adicional, disponha.

Atentamente,