Cabify

Rua Rodrigo da Fonseca, nº 11, 4º Andar

info@cabify.com

Cabify - Problemas com motorista

Rita Romão apresentou a reclamação

Hoje, como aliás é hábito, pedi um Cabify para me levar de casa ao escritório.
Assim que recebi notificação, referindo que o motorista se encontrava no local de partida, dirigi-me à porta do prédio (moro num rés-do-chão pelo que demorei no máximo 30 segundos). Todavia, quando cheguei ao local não estava lá ninguém. Esperei um pouco e liguei ao Sr. motorista que me responde que “não estava lá ninguém quando passou e que agora tinha de dar a volta”. No entanto, em vez de dar a volta ao quarteirão (como seria o normal para voltar ao mesmo local) o Sr motorista foi em sentido oposto, afastando-se cada vez mais. Continuei à porta, à espera – note-se que durante todo este tempo, e segundo a app, era ele que estava à minha espera – e liguei para tentar dar indicações sendo que a minha chamada foi rejeitada.
Já atrasada para o trabalho, voltei a ligar para tentar perceber porque se tinha afastado tanto e obtive uma resposta rude, perguntando “o que é que quer que eu faça? Que passe o sinal contínuo?”. Mais uma vez sublinho, de todos os caminhos que aquele Sr podia ter tomado aquele não era de todo o normal ou o indicado e tive medo que simplesmente se fosse embora.
Perante esta situação avisei que ia fazer reclamação junto da Cabify ao que ele me respondeu “ai faz? Então faça a ver se eu me chateio!”. Quando desliguei a chamada, recebi notificação referindo que o meu motorista cancelou a viagem pois já estava à espera há 11 minutos!
Mais, cobraram-me 3,5€ numa viagem em que eu não entrei e que não foi cancelada devido a culpa ou atraso meus.

03 Mai2017
Cabify adicionou uma resposta

Estimada Rita,

Desde já agradecemos a confiança depositada na Cabify.

Relativamente ao exposto, lamentamos o ocorrido e informamos que o mesmo já foi reencaminhado para o departamento responsável para que o motorista em questão seja devidamente penalizado, e para que situações destas não voltem a ocorrer.

Ainda, o valor cobrado foi devolvido para o mesmo método de pagamento pelo que deverá estar disponível no mesmo nos próximos dias.

Qualquer questão adicional, disponha.

Atentamente

04 Mai2017