TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros

Ricardo Alves
Ricardo Alves apresentou a reclamação
25 de maio 2018

Eis o meu problema:

- Tinha 2 contas Cabify ativas.
- Fui forçado a criar uma nova conta uma vez que me disseram que o sistema informático não permitia alterar o NIF associado a uma conta;
- Ao criar uma nova conta os métodos de pagamento que utilizava na conta antiga foram recusados porque, mais uma vez, o sistema informático não deixa associar o mesmo método de pagamento a mais que 2 contas;
- Pedi para eliminarem contas do sistema de forma a ficar com apenas uma conta ativa. O pedido foi tratado com sucesso;
- Neste momento, com apenas uma conta ativa, volto a tentar associar os métodos de pagamento que utilizava na conta antiga. Voltam a ser recusados!

Situação atual:
- Dizem-me que não se pode fazer nada e que não existe forma de voltar a associar os métodos de pagamento que utilizava anteriormente;
- Não tenho outros métodos de pagamento;
- Sem alternativas, e com algum desagrado, serei forçado a utilizar a concorrência...

Data de ocorrência: 25 de maio 2018
Cabify
3 de julho 2018
Estimado Ricardo,

Desde já agradecemos a confiança depositada na Cabify.

Em primeiro lugar pedimos desculpa pela demora em dar uma resposta.

Relativamente ao exposto, lamentavelmente e devido a questões de segurança o sistema acabou por cancelar o método de pagamento que pretende inserir. Apesar da criação de nova conta e cancelamento das anteriores o sistema lê que esses cartões já foram anteriormente associados. Nesse sentido, a única forma de resolução será mesma a associação de uma novo método de pagamento que não os anteriores.

Um a vez mais lamentamos toda esta situação.

Qualquer questão adicional, disponha.

Atentamente,