Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros
1 Bolt 46.9
2 UBER 43.1
3 ANTRAL 36.7
...
CabifyN/A

Cabify - Reclamação por falta de comparência

Sem resolução
Ana Norinho
Ana Norinho apresentou a reclamação
6 de junho 2017

Foi pedido com a devida antecedência uma viatura para fazer o transporte de uma pessoa no dia 06/06 e minutos antes da hora pedida quando entrei no sistema da Cabify estava lá escrito que não iria ser feito a viagem por um imprevisto???
esta empresa, deve de andar a brincar com os clientes a pessoa já estava la a espera!!! Quando processemos ao pedido da viatura é-nos enformado que caso cancele a reserva uma hora antes é cobrado metade do valor da viagem portanto exigo que façam o mesmo aos clientes foi um transtorno enorme sem falar da falta de respeito que tiveram com o cliente horrível mesmo cumprimentos Ana norinho

Data de ocorrência: 6 de junho 2017
Cabify
20 de junho 2017
Estimada Ana Rita,

Recentemente a nossa plataforma sofreu uma actualização que permite ao sistema fazer uma cobrança virtual no método de pagamento disponibilizado a fim de confirmar se no mesmo existem fundos suficientes para que a viagem se realize sem percalços. Confirmando a não existência desses fundos o sistema cancela de forma automática a viagem em questão e tipifica-a como um cancelamento por parte do motorista. Esta medida tem como objectivo o controlo de possíveis viagens fraudulentas e a própria protecção do utilizador, ficando este assim alertado para o facto do método de pagamento a ser utilizado não se encontrar válido.

Neste caso em específico, não foi verificada a existência de fundos ou autorização para a cobrança, pelo que deverá verificar juntamente da sua entidade bancária.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Atentamente
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.