Cabify

info@cabify.com

Cabify - Recusa-se a pagar dívida de 6 euros por desconto não aplicado

Leandro Martins apresentou a reclamação

Boa noite
A Cabify continua a dever-me 6,04€ pela não aplicação de descontos.
Tinha 12 euros em créditos na minha conta, por ter recebido dois descontos de 6€ a partir da partilha do meu código pessoal, que foi usado por duas pessoas diferentes para instalarem e usarem a app. Este é o valor publicitado nos emails do cabify (imagem em anexo).
Sabendo isto, pedi um Cabify com um valor de 6,04€, sabendo que com a aplicação dos créditos não iria pagar nada. No final reparei que fui cobrado.
Assumi que se tratava de um simples erro do sistema e contactei o Customer Support do Cabify pedindo simplesmente a aplicação do crédito devido e a devolução do valor que paguei, e também a retribuição do crédito que me restaria na minha conta. Acontece que os funcionários do atendimento do Cabify foram incompetentes e mesmo arrogantes, e até agora ninguém me pagou o valor devido.
É a segunda reclamação que faço, a viagem já foi há um mês. Agradeço a correção da situação e a devolução do valor.

01 Mar2019
Cabify adicionou uma resposta

Olá Leandro,

Após verificar o seu caso, por um tema de proteção de dados, respondemos diretamente ao seu e-mail que está vinculado à Cabify.

Qualquer dúvida, por favor disponha, estamos aqui para ajudar.

04 Abr2019
Cabify alterou o estado para Resolvida
04 Abr2019
Leandro Martins avaliou a marca

Não chegaram a atribuir-me o valor devido. Péssimo atendimento. Não volto a usar