TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros

Cabify - Serviço não prestado

Jorge António
Jorge António apresentou a reclamação
4 de setembro 2019

- No dia 24/08/2019, solicitei um serviço à CABIFY para as 03H30 do dia 25/08/2019.
- Às 03H28 estava no local para onde tinha sido solicitado o inicio do serviço e não apareceu ninguém. Tentei contactar o motorista pelo telefone que me foi indicado por msg pela CABIFY, mas este nunca atendeu o telefone nem respondeu à msg que lhe enviei.
- Depois de ter tentado requisitar outro serviço pela APP da CABIFY, fui informado que não havia ninguém disponível. Acabei por ter de chamar um Táxi porque corria o risco de não chegar a tempo do check-in para o meu voo.
- Reclamei no próprio dia à CABIFY , depois de receber a factura onde constava o fim do serviço às 03H31. Reclamei que, não me tendo sido prestado o serviço contratado, mesmo assim mo tinham cobrado, que esta situação me tinha provocado grande transtorno e que por isso reclamava a devolução do dinheiro debitado em dobro.
Até hoje não obtive qualquer resposta da CABIFY, tendo sido o débito no Paypal automático, foi-me cobrado um Serviço que não me foi prestado.

Data de ocorrência: 4 de setembro 2019
Cabify
5 de setembro 2019
Olá João,

Verifiquei o ocorrido e já respondemos no protocolo numero 18113057.

Lamentamos mais uma vez, realmente não é esta a experiência que desejamos aos nossos passageiros.

Qualquer dúvida ou problema, entre em contato conosco, estamos à disposição para ajudar!

Atenciosamente,
Jorge António
5 de setembro 2019
Gostaria que me indicassem a forma como vos posso contactar, pois, antes de recorrer ao "portal da queixa.com" comuniquei à CABIFY o sucedido através da aplicação, por email e tentei contactar por telefone, mas os números que encontrei já estavam desactivados tendo uma gravação que remete para o site.
Cabify
18 de outubro 2019
Olá João,

Estamos com um tempo de resposta alto, mas respondemos por e-mail.

Lamento pela demora.

Atentamente,