NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

CaboVisão - O cabo ligado ao modem tinha sido mal instalado!

Susana
Susana apresentou a reclamação
23 de março 2011

Venho por este meio dar continuidade ás reclamações já por mim efectuadas desde Nov de 2010.Nesta data começei a verificar que não tinha serviço de internet e telefone por vários dias seguidos, ao que encaminhei a situação.Desde então sempre efectuei reset´s ao modem e por vezes ia funcionando por outras não, tal como podem verificar nas inúmeras reclamações que efectuei desde essa data.No passado dia 11.03.11 dirigi-me a uma das vossas lojas em Almada informando de toda esta situação indicando que não iria pagar mais nenhuma factura até esta situação estar resolvida,agendaram para o dia 12.03 um técnico verificar o sucedido, o qual constactou que o cabo ligado ao modem tinha sido mal instalado desde o início e como tal fazia mal contacto, foi só substituir por outro!O que se passa no entanto é que na loja efecuei a reclamação e indiquei que achava por direito e visto eu ter pago todas as facturas uma nota de crédito relativamente ao periodo em que deixei de ter serviço por vários dias seguidos desde Novembro até á data da resolução.Recebi no entanto por carta um aviso de corte do meu serviço caso não pagasse as 2 facturas em atraso!Não as irei pagar até ser verificado todo o transtorno que tive sem serviço e  ser efectuada uma nota de crédito no mínimo!!! No entanto se me suspenderem o serviço fica desde já e a partir do dia de hoje rescindido o meu contrato para com a Cabo Visão!! Aguardo resposta.

Data de ocorrência: 23 de março 2011
Nowo
6 de dezembro 2012
Este cliente, reclamou no dia 18 de Novembro a falha de acesso ao telefone, marcamos assistência para o dia seguinte e de acordo com a disponibilidade do cliente, porém nesse dia/turno não estava na residência, acabando a deslocação por não ser efectuada.

Actualmente o serviço está a funcionar correctamente, sem que tivesse existido nenhuma intervenção da nossa parte.

Esta situação encontra-se resolvida.