• 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Cabovisão - Como posso rescindir o contrato?

claudia apresentou a reclamação

bom dia ,pois sou cliente da cabo-visao desde 22 de Novembro de 2010,o serviço só foi bom até Janeiro de pois começou o mau serviço.
em Fevereiro o serviço começou a falhar quase todos os dias durante 2 horas por dia ,chamei o técnico só no dia a seguir a reclamação é que vem ,mudaram o cabo do telefone disseram que estava avariado e foram ver a net arranjaram o sinal e já esta.
2º chamada -em Junho o mesmo problema a net ia a baixo sempre foram lá outra vez era o sinal e o router mudaram o router ,passado uma semana fiz  a 3º chamada porque o problema continuava desde Fevereiro e nada ,como continua ainda
.queria saber como posso rescindir o contrato com esta entidade ,pois sei que tenho um contrato pelo 1 ano  e se rescindir tenho um processo em tribunal se não pagar os serviços até Novembro.
e se o cliente não tiver os serviços a 100% como devia ser ,qual é o processo que o cliente mete a entidade?
pois quero acabar os serviços com esta entidade e não quero mais técnicos lá em casa pois pago um serviço sempre ao mesmo preço mesmo não o tendo a 100% como deveria ser.

26 dez 2012
Nowo adicionou uma resposta

Boa Tarde,

A situação reportada por este cliente encontra-se resolvida.

Agradeço desde já a vossa disponibilidade.

Joana Costa