Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
96,9%
Tempo Médio de Resposta
58,1%
Taxa de Solução
90%
Média das Avaliações
42,7%
Taxa de Retenção de Clientes
43,4%
Ranking na categoria
NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Cabovisão - A minha reclamação não mereceu a mesma intenção por parte da Cabovisão!

Resolvida
mario rui da silva oliveira
mario oliveira apresentou a reclamação
9 de junho 2010

Assunto: Cortes de emissão de televisão
N.º Cliente e/ou N.º Factura: Cliente 10596907
À
CABOVISÃO  SA

Exmo(s). Senhor(es),

É do vosso conhecimento a existência de uma reclamação, apresentada por mim, à vossa empresa. Apesar da minha tentativa de resolver o problema suscitado, a minha reclamação não mereceu a mesma intenção por parte de Vossas Excelências. Desta forma, venho exigir uma resposta dentro de 10 dias, no sentido de resolução da situação. Caso tal não aconteça, informo desde já, que irei recorrer aos meios legais necessários para garantia e defesa dos meus direitos.
Aguardando Vossas notícias


Estarreja, 07 de Junho de 2010

Exmo(s). Senhor(es),

Desde o dia 24 de Abril 10 que, por longos períodos de tempo, fico privado da emissão da Sport TV 1 e 2 e outros canais  por motivos que me são alheios. Mau grado o facto de, por diversas vezes, ter solicitado a V/assistência técnica que, de resto, tentou resolver o problema, a verdade é que o mesmo subsiste até ao dia de hoje, 07 de Junho de 2010. Dado tal facto, e por estar ciente dos direitos e deveres que me assistem, venho por este meio solicitar que me informem do modo como pretendem resolver o assunto. No entanto, devo acrescentar que, caso não estejam na disposição de a curtíssimo prazo darem o devido encaminhamento ao caso relatado, serei forçado a recorrer aos organismos de defesa do consumidor ou mesmo a instâncias judiciais, tal tem sido o V/desrespeito relativamente a cliente cumpridor dos seus deveres quanto à parceria com V.Exas. estabelecida.  Por outro lado, mais solicito que me informem a propósito do modo como pretendem ressarcir-me dos prejuízos resultantes desta inibição de emissão.
Certo do melhor atendimento para o que acabo de expor e convicto do V/interesse para que o assunto se restrinja tão só a uma rápida intervenção técnica que reponha as condições do nosso contrato, aguardo resolução por parte da Cabovisão.
Assim sendo, serve a presente para exigir uma resposta de resolução à reclamação apresentada, no prazo de 10 dias, sob pena de enviar uma cópia desta carta à autoridade reguladora do sector.

Aguardando Vossas notícias


Mário Rui da Silva Oliveira

Data de ocorrência: 9 de junho 2010
mario oliveira
18 de novembro 2012
Venho por este meio informar V.Exas. que obtive resposta mas o problema subsiste e não foi ainda resolvido. Há um ano!!!!!
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.