• 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Cabovisão - Isto é uma total vergonha!!!

José Costa apresentou a reclamação

Exmo. Srª.
Minha solução é me dirigir a V. Exª. a fim de poder ou conseguir ajuda para desbloquear uma situação que já se arrasta a algum tempo, desde fins de Fevereiro deste ano. Ora, eu era cliente Zon e por motivo de promoções e por a internet que eu queria (velocidade/preço) a cabovisão estava a fazer uma promoção que me interessou, mudei mas errei! Contratei com os mesmos 30 Mg. da velocidade e só consigo atingir 2.6 Mg ou 3.6 Mg. Isto é uma total vergonha.Tenho Contactado o apoio tecnico várias vezes! Já lá vão 2 meses nestes contactos, recebendo sempre a mesma resposta; A avaraia foi reportado para os técnicos do exterior e tem que aguardar. Até hoje continuo na mesma mas a pagar as facturas como se tivesse o serviço no seu pleno. Eu cumpro com o contrato com a Cabovisão que é pagar a factura no fim do mês mas, a cabovisão não cumpre comigo que é fornecer-me os serviços que contratei. Por favor, solicito a V. Exª. a ajuda necessária para poder resolver esta situação. Já estou cansado! Junto envio uma factura com a velocidade contratada e 3 speed test efectuados na página da cabovisão para atestar a veracidade da minha reclamação.
Muito Obrigado
Sou cliente Cabovisão com o nº. 15966443.

18 nov 2012
José Costa adicionou uma resposta

Boa noite,

Na sequência do vosso email venho informar-vos de que a minha reclamação já se encontra resolvida favoravelmente,

Obrigado

16 jun 2017
José Costa avaliou a marca

O Solução foi aguardar pelos 12 meses de fidelização e depois passar para outro operador. estes nunca mais....

17 jun 2017
José Costa reabriu a reclamação
17 jun 2017
José Costa alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Jose Alberto Ferreira Mendes

Jose Alberto Ferreira Mendes

Tenho Fibra 100 ou seja net a 100 Mbps e nem 20 Mbps atinge.
A Cabovisão sabe da situação mas cala-se prque assim vai-se cobrando daqueles mais desprevenidos.
Mas mais grave é a Anacom que sabe destas situações e cala-se e nada faz