• 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Cabovisão - Não Fazem alteração dos dados de cliente!!

Joao Silva apresentou a reclamação

Boa tarde

Ando nisto já algum tempo com a entidade CABOVISAO, meu avô na altura tinha o “cartão 75” e dava desconto, e decidimos colocar o registo em nome dele, no entanto faleceu já alguns anos e não podemos fazer nada, se queremos aderir a algo de novo, não podemos, porque é preciso autorização do cliente. Com isto queríamos alterar o pacote e dar baixa do telefone pois cá em casa todos têm telemóvel, mas já de muitos diálogos e comunicações e gastos para o “Apoio ao Cliente da CABOVISAO”, é sempre um operador novo que atende e tenho que explicar centenas de vezes a situação e dizem que vão solucionar a situação, uns dizem que vão enviar uma carta com os dados da alteração e depois é só enviar no envelope fotocopias o actual e futuro cliente, mais uma certidão de óbito, entre outros documentos, que já tenho prontos para enviar, não sei já quantas cartas tenho a receber, pois de 2 em 2 meses ligo para saber e lá tenho que explicar tudo novamente.

A minha reclamação é a seguinte, só quero alterar o nome de cliente. Simples, porque foge esta entidade para o cliente querer alterar os dados? Se ao menos fosse para dar baixa do registo ao fim do contracto, tudo bem podiam fugir só para nós continuarmos a pagar a mensalidade, mas eu só quero alterar os dados de cliente. SIMPLES

Não vejo qual seja a complicação