NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Cabovisão - A isto chama-se enganar,roubar e falta de profissionalismo!

António Miguel Fernandes Arzileiro
António Arzileiro apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2011

Tinha um contrato com a Cabovisão que incluía uma oferta durante 12 meses dos canais TvCine.No dia 29 de Janeiro, efectuei um contrato de retenção na loja do C.C.Glicinias de Aveiro.Repetidas vezes questionei a funcionaria,que me estava a atender,se iria manter todas as condições do contrato anterior, isto é,se além de todas as outras "benesses",se iria renovar a oferta dos ditos canais.A senhora repetiu-me várias vezes que iria manter todas as condições, e que só o preço seria diferente pois tinham acabado as ofertas de aluguer das boxes.Como estava a estranhar,chamei-lhe a atenção de que essa "oferta" não estava inscrita no novo contrato,a dita senhora respondeu-me que não era necessário, pois as condições do contrato anterior estavam salvaguardadas por ser um contrato de retenção,e como no contrato anterior tinha essa oferta ela seria renovada pelo mesmo período.Para meu espanto no dia em que finalizou o 1º contrato, 26 de Fevereiro de 2011,são-me cortados todos os canais TvCine.Afinal que condições tem o contrato de retenção?As que eles querem,não?A isto chama-se enganar,roubar e falta de profissionalismo!

Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2011
António Arzileiro
5 de dezembro 2012
Boa noite,

Na sequência do vosso email venho informar-vos de que a minha reclamação já se encontra resolvida favoravelmente,

Obrigado