NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Cabovisão - Alteração da grelha de canais

vitor rodrigues
vitor rodrigues apresentou a reclamação
30 de abril 2016

Sou cliente desta empresa ha mais de 10 anos, ate com fidelizaçao a decorrer, mas eis que me deparo com uma situaçao praticada por esta empresa, que de todo, nao é a melhor.
- aquando da minha aceitaçao do contrato, aceitei , e com concordancia da empresa, em me fornecer uma grelha de 142 canais, 100mb de internet, telf fxo
- entao verifico que a empresa retirou SEM QUALQUER AVISO, 3 canais, e NAO REPONDO NENHUM NO LUGAR DESSES QUE RETIROU, NEM SEQUER APRESENTANDO QUALQUER CANAL NOVO.....
- entrando em contacto com a empresa, apenas lamentam , e dizem que a grelha é pasme-se "DINÂMICA"
- entao mas só é dinâmica para retirar canais?
mas ao cliente cobra se 142, nao fornecendo esses mesmos 142 canais....
a isto eu chamo , burla....ou melhor paga se gato por lebre
pago por um serviço , que nao me é fornecido, por aquilo que contratei
- questionados tambem sobre compensaçao , ah isso nao existe segundo palavras deles

- a logica é , retira se canais sem avisar o cliente e depois cobra se como se nada tivesses sido retirado, e esquecendo se do cliente
ao cliente se quiser que reclame

a isto provavelmente , so resta deixar de ser cliente desta empresa que me engana ha ja largos meses

Data de ocorrência: 30 de abril 2016
Nowo
6 de maio 2016
Estimado cliente,

O fim da emissão de alguns canais deve-se sobretudo a uma decisão unilateral dos mesmos, pelo que a Cabovisão é alheia a esse facto e não poderá ser responsabilizada pelo sucedido.

A Cabovisão procura constantemente novos canais com os melhores conteúdos para complementar a oferta televisiva.

Serviço de Apoio ao Cliente
vitor rodrigues
7 de maio 2016
exmos senhores, a vossa resposta é muito vaga e sem qualquer tipo de resposta concreta face aquilo que se expõe.
constato que de 142 canais, vocês apenas me fornecem 127(já incluindo os de radio, porque de tv apenas tenho 111).
em face disto disto , afirmo que alem de publicidade enganosa, da vossa parte o que existe é uma burla, descarada.nao sequer da vossa se preocuparem que estão a enganar os vossos clientes
eu o que pretendo é os 142 canais que contartei,e não os 127 que mês estão a ser fornecidos
caso isso não aconteça , terei forçosamente que rescindir contrato.
AGUARDO DE NOVO UMA RESPOSTA CONCRETA ÁS MINHAS QUESTÕES

Caro Vitor,
quando tiver uma resposta avise. Normalmente quem reclama tem direito a TVcine, BenficaTV, ofertas da mensalidade da box e por aí fora. Eu que sou uma cliente que paga atempadamente e sem reclamar não tenho direito a NADA. Vou ficar atenta...
Mónica

Prezada sra Mónica, tenho a solução para esse problema! Algo muito melhor para si!