NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Pedro Pinto
Pedro Pinto apresentou a reclamação
14 de março 2015

Boa tarde

No dia de 05-09-2013 fiz um contrato de um pacote Fibra 60 com fidelização de 24 meses com um valor mensal de 36.99€. As condições da campanha que estão escritas no contrato são: "Campanha STK: Adesão ao Débito direto, inclui desconto de 7€ EDLP sobre o pacote Standard de 36.99€ + One Box HD grátis durante 24 meses ao 25º mês o cliente passa a pagar a mensalidade da One Box de acordo com o tarifário em vigor + oferta da primeira mensalidade + oferta da portabilidade (cliente ex. zon) + oferta da instalação.”
Qual não é o meu espanto quando em Janeiro do presente ano (2015) recebo a fatura para pagar e reparo que em vez de 29.99€ (36.99€ - 7€ Desconto) vem faturado 34.99€ (41.99€ - 7€ Desconto). Liguei para a linha de apoio ao cliente onde me foi dito que o valor do pacote tinha aumentado dai o valor cobrado. Eu disse a senhora que a mesma situação tinha acontecido no início do ano anterior e que tinham posto o valor do pacote para o contratado (29.99€) a resposta que obtive foi que o valor (2€) referente ao aumento deste ano conseguiam retirar mas o do ano passado não seria possível. A minha questão é só uma. Se me aumentam o valor do pacto retiram-me a fidelização? Afinal eu estava num outro operador de televisão e não me importei de mudar para os vossos serviços e fazer um contrato com uma fidelização de 24 meses porque vocês ofereciam um melhor preço/serviço. Se não estão a cumprir com o que eu contratei então deixem-me poder escolher um outro operador de televisão que cumpra sem ter que pagar para rescindir com os vossos serviços.
Não acho justo nem logico eu atualmente estar a pagar 41.99€ mês por um pacote de fibra 60 quando têm no vosso site anunciado o pacote de Fibra 100 por 24.99€ e após o 6º mês 41,49€.

Data de ocorrência: 14 de março 2015
Nowo
20 de março 2015
Estimado Cliente,

Após efetuadas tentativas de contacto sem sucesso, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana).

Serviço de Apoio ao Cliente
Pedro Pinto