• 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Cabovisão - Cabovisão on ! (sem querer)

Gonçalo Afonso apresentou a reclamação

Boa tarde. Ao receber a factura de pagamento do presente mês (Abril), deparo-me com um aumento significativo do valor, aparentemente sem justificação nenhuma. Após uma deslocação à loja, é-me dito que subscrevi os serviços 'Cabovisão On', isto no passado dia 16 de Março. Perplexo, uma vez que nem sequer fazia ideia da existência de tal serviço, dizem-me que sim, que subscrevi o serviço (registado com o meu nome inclusive, quando o titular do contrato é o meu pai) e que desde então se encontrava ativo, daí o acréscimo de valor a pagar. Ora, depois de uma pequena reflexão da minha parte, lembrei-me do seguinte: no mês passado(adivinhem?? dia 16), os técnicos da Cabovisão estiveram cá em casa para efectuar uma troca de modem, e após conversa com os mesmo foi-me dito para solicitar uma chave de activação para ter acesso à área de clientes no seu site, coisa que já tinha mas com o passar do tempo e nunca utilizando tal coisa. me esqueci completamente. Assim fiz, liguei para o apoio ao cliente, solicito uma nova chave activação para ter acesso à área de cliente, repito ÁREA DE CLIENTE, e passado algum tempo recebo uma sms com a dita chave. Sem problema até aqui, já tinha acesso ao site. O que se passa é que, aparentemente, os senhores que estavam do lado de lá da linha, trocaram esta informação(sabe-se lá como!!) e pelos vistos tenho agora um acréscimo de cerca de 10€ este mês, por que requerer um serviço que nem sequer conhecia. Ah e mesmo tendo cancelado o dito serviço de imediato, ainda irei pagar o reminiscente no próximo mês, isto, lembro mais uma vez, por um falha que nos é completamente alheia. É legitimo ir pagar por um serviço que aparentemente tinha que mas nunca foi solicitado da minha parte ??? Quanto ao ponto de situação, foi-me dito no balcão da loja que iam 'tentar' anular o acréscimo, mas que não podiam prometer nada. E é isto! Sendo ponto assente, que caso não seja retirado esse valor a pagar, iremos mudar de operador, de certeza!

21 abr 2016
Nowo adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 20.

Serviço de Apoio ao Cliente