NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Cabovisão - Compra de casa sem cobertura do serviço

Norma Franco apresentou a reclamação
16 de maio 2016

Muito desiludida com a Cabovisão.
Comprei uma nova residência, onde será a minha residência permanente e depois descobri que não havia sinal na zona, onde existe por acaso sinal muito perto, mas não na morada que vou habitar.
Enviei uma carta registada tal como me foi dito telefonicamente com os dados a comprovar a aquisição da casa e respectiva morada nomeadamente escritura e o contrato da agua já da nova morada, e tudo como me pediram,expliquei a situação, que não há sinal na zona,e que na casa onde tenho actualmente o serviço vai ficar inabitada, não podendo por isso passar os serviços para outros. Tenho ainda um ano de fidelização pela frente, tentei achar uma resolução de cessação de contrato, pois foi uma situação inesperada,e o negocio da casa concretizou-se mais rápido do que esperava.
Da Cabovisão, a única resposta que recebi foi por sms na qual diziam " Caro cliente o seu pedido de corte é inválido. Por favor contacte-nos através da nossa linha de apoio ao cliente" estou muitíssimo aborrecida com esta situação e pondero ir para tribunal pois não acho justo ter de pagar mais um ano, e mais aborrecida estou, porque nem sequer tentaram amenizar ou encontrar uma solução. Se antes aconselhava a Cabovisão a toda a gente, agora não..

Data de ocorrência: 16 de maio 2016
Nowo
17 de maio 2016
Estimado cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efetuado no dia de hoje.

Serviço de Apoio ao Cliente
25 de maio 2016
Esclareceram que falatava uma assinatura, tudo bem dirigi me imediatamente a loja e tratei do assunto como me foi indicado,agora nao concordo com a ffacturação dos restqntes meses, como recebi por carta ontem, pensei que analisassem q situação e cortassem o serviço sem ter esta grande penalização.
25 de maio 2016
Nao esta resolvida
30 de maio 2016
continua por resolver, a empresa que me contacte por favor com os dados e a carta registada que vos enviei para reverem a análise da facturação. Nao vou pagar 665E , sendo assim e preferivel pagar os 30 por mes?!
Nowo
7 de junho 2016
Estimado cliente,

Serviço de Apoio ao Cliente
Norma Franco avaliou a marca
30 de maio 2016

Sim quero deixar uma observacao,que nao optem por fidelizacoes porque a resposta que me deram foi que iriam fazer o corte mas que iria receber uma factura de 665, 28 € pelo incumprimento do resto do contrato.pergunto eu , vale a pena mandar cartas registadas a expor a situação? Nao, foi perda de tempo porque apenas irão fazer o corte e tenho esta exorbitância a pagar, seria mais fácil pagar ate ao final do contrato 30 € por mês, que nao pesa tanto.. muito desiludida, tentei ligacao ao apoio a clientes onde me disseram que apenas se poderiam responsabilizar pela casa onde nomeadamente instalaram o serviço, a partir daí ee quiser cortar , posso mas terei de pagar os ditos 665 €, nao valeu a pena o esforco de anexar tds os documentos nem ter exposto honestamente a questão uma vez que vou ter de pagar na mesma

Cara Norma, ficou resolvida como pretendia?