NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Oferta da box
desconto de 5 eur
desconto de 15 eur

O único senão era aumentar por mais 24 meses a fidelização,

Recebo a fatura e verifico que o desconto de 15 euros esta a ser retirado, na linha de apoio ao cliente que é quase inexistente, indicam me que o desconto dos 15 €, ou seja o desconto maior, é apenas por 12 meses,, tal informação não me foi comunicada, quando renegociei contrato e aceitei a fidelização, disseram que me enviaram uma carta junto com a fatura, que não encontro tal documento.
Como é possível prolongarem me a fidelização , e os descontos terminarem a meio da fidelização?
Na linha de apoio dizem me que apenas posso renegociar daqui a 10 meses, nao me dão alternativa senão pagar, quanto ao engano por nao me informarem em conformidade, foi lapso da colega... e eu sempre cumpri com todas as minha obrigaçoes, nem reclamar posso, porque barram me sempre.
Reclamaçoes so por email, mas indicaram me logo que a minha nao teria resposta, porque tenho de cumprir com a fidelizaçao, senao cobram em acima de 500 eur pela quebra de contrato

Data de ocorrência: 18 de março 2015
Nowo
19 de março 2015
Sra. Liliana Boucinha,

Após contacto telefónico, confirmamos que a situação se encontra esclarecida.

Serviço de Apoio ao Cliente
Liliana Boucinha
20 de março 2015
A situacao não esta resolvida.
Não podem dizer que me enviaram uma carta, que nunca recebi, e darem tudo como OK.
Hoje quando o vosso assistente me ligou,depois de contar as peripécias todas que vocês fizeram connosco, nada foi feito. E dizem me que tem uma cópia da carta? Um template? Que é só preencher? A carta não veio registada, e sempre paguei por debito direto se me falha uma fatura em papel, e o valor e descontado direito no banco, eu não tinha motivos para duvidar de vossas excelências.
Sempre acreditei que a cabovisao era uma empresa transparente.
Erro meu porque vocês são como tantas outras que só querem ganhar a custa do E Povinho.
E posso garantir vos que esta situacao sendo eu associada da deco não fica assim.

Alem das falhas constantes na NET e TV, quando o modem avariou vocês mandaram me para santa Maria da feira para trocar modem, recusaram envio de técnico, espanto em st Maria da feira a loja estava fechada não existia mais, e da feira lá tive de ir a Aveiro. Não o imaginam o transtorno que foi mas mesmo assim não reclamei, não tive acerto na fatura. nada

Quando fiquei sem box, vocês já vinham outra vez com a história de trocar na loja e mais uma vez queriam mandat e para st Maria da feira..... A loja encerrou!!! Após muita insistência lá consegui um contato do técnico para o dia seguinte, e fui obrigada a faltar porque nem hora marcada vocês têm..... Ok incrível isto e apenas um resumo que contado ate parece mentira!!! Ganhem vergonha da forma como nos cobram para que os administradores possam viver a grande!
Liliana P Boucinha
Liliana Boucinha avaliou a marca