NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Cabovisão - Demora e troca de informações dadas nos cancelamentos

Alexandra Correia Ramalho
Alexandra Ramalho apresentou a reclamação
2 de setembro 2015

Apresento aqui a minha reclamação demonstrando o meu descontentamento pelo facto de existir tanta burocracia nos cancelamento dos contratos.
O meu contrato com a cabovisão nº 17613635 termina a 4 de Setembro
no inicio de Agosto desloquei-me a Loja cabovisão em Caldas da Rainha, disseram-me para passar mais junto a data do termo para rever as condiçoes e/ou cancelar.
no Final de Agosto, nessa mesma loja disseram-me que seria melhor rever as condições via telefone e depois decidir se cancelava ou não, tinha até dia 04 de Setembro para o fazer.
Como não cheguei a acordo através os telefonemas, enviei email a cancelar, ( tal como encontrei na net como informação para cancelamento, mas de seguida desloquei-me a mesma loja para perguntar se estava bem assim o cancelamento e como poderia devolver os equipamentos, disseram-me que por email não era válido, tinha de ser por Fax ou carta registada, enviei no mesmo dia fax numa estação de correios.
Depois recebi SMS como a anulação é invalida
Liguei para a linha de apoio disseram-me que tinha de enviar pela mesma via a cópia do cartão de cidadão ( alertei para o facto de perder qualidade)
Enviei tudo por fax novamente incluindo a cópia do CC
Hoje recebi de novo um SMS a dizer de novo que a anulação era inválida.
terei de enviar tudo por carta registada.
Não acho NORMAL, para activações de serviços e mais alguma coisa, basta um " sim" por telefone.
Para anulações, são estas desinformações e burocracias anormais.

Data de ocorrência: 2 de setembro 2015
Nowo
Sra. D. Alexandra Ramalho,

Após contacto telefónico efetuado no dia 03 de Setembro, confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida.

Serviço de Apoio ao Cliente
Alexandra Ramalho
3 de setembro 2015
Apesar de decerto ter dito sim, subsiste uma duvida, qual a data de cancelamento/ corte?

Pois como descrevi se fosse informada correctamente eu teria feito o cancelamento no inicio de Agosto, portanto exijo e espero o corte imediato ( neste caso no dia seguinte ao contrato de fidelização terminar.

este pedido, esta informação também está na carta registada que enviei hoje.
Para mim a situação não está resolvida sem que tenha as informações correctas e por escrito.

Agradeço a vossa atenção.
Nowo
4 de setembro 2015
Estimada Cliente,

Informamos que foi remetida carta a esclarecer a situação exposta por V. Excelência.

Serviço de Apoio ao Cliente
Alexandra Correia Ramalho