NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Rui Ademar da Costa Almeida
Rui Almeida apresentou a reclamação
11 de agosto 2015

Bom dia.

Contactei recentemente, por escrito, a cabovisão no sentido de efectuar a denuncia de contrato por justa causa.
Ontem recebi uma chamada por parte deles a referir que não me aceitavam os motivos de justa causa por mim alegados. Voltei a contactá-los hoje e disseram-me que este ano somente fiz uma reclamação. Por acaso até fiz duas no espaço de uma semana!
O meu contrato prolonga-se até Fevereiro próximo e já sou cliente há mais de dois anos.
Desde o inicio que tenho tido quebras de qualidade quer no serviço de Internet quer no de televisão.
A nível de televisão a qualidade do sinal baixa para valores a rondar os 30% e a velocidade de Internet fica bem abaixo dos 2Mbps.
Já foi confirmado por parte dos técnicos que o problema não reside na minha instalação mas sim no servidor deles chegando a ser feita uma ou duas intervenções externas.
A questão é que mesmo assim as falhas têm sido constantes e se não reclamei mais ainda este ano é porque já estou farto de o fazer e de ter uma técnico em minha casa, com foi o ano passado, para nada fazer pois durante o período diurno os valores estão todos correto mas no período nocturno, que é quando eu mais uso, é que há um declínio de qualidade.
Com isto tudo será que tenho de me manter fidelizado e a pagar por um serviço que passado dois anos ainda não tem qualidade nem cumpre o contratado?

Data de ocorrência: 11 de agosto 2015
Nowo
12 de agosto 2015
Estimado Cliente,

Agradecemos que nos indique o seu número de cliente para podermos analisar a questão colocada.

Com os nossos melhores cumprimentos
Serviço de Apoio ao Cliente
Rui Almeida
12 de agosto 2015
O meu numero de cliente é: 18229720
Nowo
1 de setembro 2015
Estimado Cliente,

Após contacto telefónico efetuado no dia 27 de Agosto, confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida.

Serviço de Apoio ao Cliente