Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
96,9%
Tempo Médio de Resposta
58,2%
Taxa de Solução
90%
Média das Avaliações
42,7%
Taxa de Retenção de Clientes
43,4%
Ranking na categoria
NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Cabovisão - Desconto durante fidelização

Resolvida
José Paiva Marques
José Marques apresentou a reclamação
8 de dezembro 2015

Sou cliente há vários anos da Cabovisão e nunca esperei passar por uma situação destas. Numa mudança de residência foi-me aplicado um ano de fidelização para evitar custos de nova instalação. Como eu ainda estava numa fidelização por renegociação de preços, foi-me garantido que o preço do serviço se iria manter durante o período da nova fidelização.
Surpresa minha, na fatura de novembro estão a cobrar-me mais 10 euros, e a fidelização só termina em Abril de 2016. Na linha de apoio negaram o acordado e numa reclamação via email fizeram o mesmo. Pedi que ouvissem as gravações, disseram que não existiam pois só tinham que guardar as gravações por 3 meses.
Pedi então que me enviassem o documento em que constasse que o acordado não era tal qual eu dizia. Não o fizeram. Por norma, da minha experiência, as empresas - e a Cabovisão tem cumprido - enviam documentos sempre que se fazem alterações ao contrato. Como não recebi nada na altura pedi esse documento, que não me enviaram.
Acho que qualquer cliente pode e deve exigir o documento, mesmo que informativo, de onde constam questões de novos preços e fidelizações

Data de ocorrência: 8 de dezembro 2015
Nowo
21 de dezembro 2015
Estimado cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o contacto efetuado.

Cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
José Marques
7 de janeiro 2016
Reclamação resolvida.
Voltei a entrar em contacto com a Cabovisão e referi que tinha exposto a minha situação no Portal da Queixa e que iria seguir para o Livro de Reclamações se não me apresentassem prova da veracidade do período de fidelização ser superior ao período de desconto. Disseram-me que apesar de ainda me encontrar em período de fidelização poderiam propor-me novas condições a aplicar de imediato, com uma nova fidelização. Aceitei e desta vez enviaram logo por email as condições acordadas.
Obrigado pela atenção dada ao meu caso no Portal da Queixa.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.