NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Cabovisão - Enganado

David Miguel Neves Peixoto Quintais e Silva
David Silva apresentou a reclamação
5 de setembro 2016

Aderi ao serviço da cabovisão no ínicio de Julho deste ano , e após diversos problemas que tive com a operadora , entre os quais bloqueios constantes do serviço, uma box que não funcionava entre outros eis que me fazem um débito direto da conta sem sequer enviarem uma factura e tendo eu aderido à factura electrónica.
Assim que vi o sucedido liguei a ver do que se tratava (quase 55minutos de chamada cobrada), e o que me foi informado foi que me estavam a cobrar uma onebox que eu não tinha , duas mensalidades de serviço móvel e disseram que íam averiguar melhor a situação.
Cerca de duas semanas depois ligaram a dizer que averiguaram a situação e que realmente não tinha onebox pelo que iam retirar o valor na próxima factura, e que tinha duas mensalidades do serviço móvel porque aderi ao mesmo. Ora quando fiz o contrato fui informado pela funcionária ou melhor dizendo da burlona que as duas primeiras mensalidades eram de oferta no serviço móvel e fixo , mas ora bem fui enganado por esta empresa, ao me dizerem uma coisa quando da assinatura do contrato, mas que a mesma informação não foi colocada no contrato se calhar para ganharem mais dinheiro ou outra coisa qualquer, mas sinceramente isto é gozarem com um cliente. Não percebo como é que uma empresa que se quer expandir e com certeza quer ser recomendada trata assim um cliente por meia duzia de trocos. Já recomendei a cabovisão as duas pessoas, mas posso dizer que estou super arrependido e jamais tenho vontade de recomendar cabovisão a alguém, e estou desejoso por acabar a minha fidelização de forma a não dar mais dinheiro a estes burlões.

Data de ocorrência: 5 de setembro 2016
Nowo
9 de setembro 2016
Estimado Cliente,

Após efetuadas várias tentativas de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana).

Serviço de Apoio ao Cliente