NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Isidro Miguel Santos
Isidro Santos apresentou a reclamação
15 de outubro 2015

Boa Noite,
Aderi ao pacote fibra 100 da Cabovisão, onde me apresentaram uma opção de 2 meses gratuitos, recebi a 1ª factura a de 29.08.2015 a 31.08.2015 e de 01.09.2015 a 30.09.2015 a 0 ( zero ) como combinado, No entanto a segunda factura tem um valor de aluguer de equipamentos de € 7,00 + IVA = € 8,60
Não percebo onde está a parte gratuita, digo e afirmo, não pelo valor mas pela atitude, pois não é normal.
Contactei a linha de apoio, dizem para fazer uma reclamação por escrito por carta registada, isto não é normal, pois apenas quero que cumpram o contratado e prometido.

Data de ocorrência: 15 de outubro 2015
Nowo
20 de outubro 2015
Estimado cliente,

Após efetuadas várias tentativas de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana).

Serviço de Apoio ao Cliente
Isidro Santos
21 de outubro 2015
Não compreendo nem aceito,
Já fui contactado, sem nenhuma resolução para o assunto
as chamadas estão gravadas.
Reitero que quero e exijo a situação resolvida

OBRIGADO
Nowo
Estimado cliente,

Após efetuadas várias tentativas de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer que a situação encontra-se resolvida, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana).

Serviço de Apoio ao Cliente
Isidro Santos
NÃO ESTÁ RESOLVIDA

PELO CONTRÁRIO
Esta resposta tem um anexo privado
Isidro Miguel Santos
Isidro Santos avaliou a marca