NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Cabovisão - Falhas constantes no serviço

Sandro Silva
Sandro Silva apresentou a reclamação
30 de agosto 2016

Sou cliente da Cabovisão á já alguns anos e o serviço prestado por eles ultimamente tem sido vergonhoso.
Não se compreende que após mais de 3 intervenções técnicas os problemas piorem de intervenção para intervenção. O pior é que em todas as intervenções afirmam que existe uma avaria na zona avaria esta que a confirmar-se já se mantém á mais de 1 ano.
Já me disponibilizei para me deslocar a uma loja para trocar os aparelhos pois os mesmo sobreaquecem e não funcionam em condições.
Afirmar que tenho uma fidelização até ao final do próximo ano e por isso tenho que continuar a ser cliente. É vergonhoso obrigarem alguém a ser cliente quando não cumprem as normas contratuais, tenho falhas diárias no serviço de Internet, telefone e TV. Não é compreensível pagar 25,99€ por um serviço que não funciona a 100%.
Nas diversas chamadas que fiz com eles avisei que iria proceder á reclamação mas nunca se importaram com esse factor.

Data de ocorrência: 30 de agosto 2016
Nowo
2 de setembro 2016
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efetuado no dia de hoje.

Serviço de Apoio ao Cliente