• 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Cabovisão - Falhas no serviço contratado

joao valle apresentou a reclamação

No final do Mês de Junho dia 26 de 2013 contactei a Cabovisão para rever o meu contrato. O ridículo da questão é que me desloquei à loja da Cabovisão no montijo e puseram-me a falar via telefone com a Sede?? . Nessa altura foi-me dito que poderia usufruir de varias vantagens logo de um melhor contrato. Não confirmei a adesão pois o tempo de espera já era demais e o senhor Daniel Simão o colaborador que estava do outro lado da linha a meu ver não tinha sido o mais correto. No dia 28 de junho de 2013 voltei a ligar agora de casa e falei com o senhor Hugo Venturo e nesta data sim aceitei o novo contrato / serviço. Nessa data foi-me informado que seria enviado via ctt um roter/wirless, parte contante do serviço. O mesmo senhor deu como prazo para entrega na minha morado do aparelho o dia 3 no máximo 4 . Dia 4 ou 5 liguei a informar que nada tinha recebido, disseram me então que já tinha sido despachado e que estaria prestes a receber o equipamento (sempre com muito tempo de espera ao telefone). Hoje dia 8 de julho volto a telefonar e depois de voltar a "secar" ao telefone a assistente informa-me que houve uma rutura de stok e que só depois do dia 16 de julho???? é que será possível enviar o equipamento.