NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Cabovisão - Fidelização.

Mário Silva Gomes
Mário Gomes apresentou a reclamação
23 de julho 2015

Boa tarde em janeiro de 2015, após pesquisa no callcenter da Cabovisão foi confirmado conforme eu já sabia que a minha fidelização era por um ano e terminava em 02 de Agosto de 2015 , já que foi feita via telefone. Qual o meu espanto quanto ligo aqui a dias e me é dito que acaba sim em Agosto mas de 2016, ora bem a minha duvida é os contratos feitos via telefone também tem de fidelização " 2 (dois) anos. Caso não seja assim agradeço me indiquem onde esta escrito de maneira a fazer valer a palavra de um cliente a mais de 15 anos. Agradecido

Data de ocorrência: 23 de julho 2015
Nowo
24 de julho 2015
Sr. Mário Gomes,

Informamos que a situação exposta foi esclarecida, no contacto efetuado hoje.

Serviço de Apoio ao Cliente”
Mário Gomes
27 de julho 2015
Fui contactado logo no dia a seguir (fiquei surpreendido), mas claro a simpatia foi muito grande, a menina pedia para falar comigo acerca da queixa e gravar a mesma. Eu disse que sim ,aceitava mas.....eu também iria a gravar a conversa pelo que pedia autorização, pediu para esperar, após 7 minutos disse-me que não era possível, não podia autorizar, ora eles podem e nós não!! é fácil, guardam 90 dias para salvaguarda do cliente? não entendo! o lógico é que obterão mais benéficos as entidades que nós, até porque provarão que fizemos realmente um contrato, enfim, eu liguei até nem era para cancelar o contrato, agora vou ponderar até agosto de 2016, a oferta é grande depois logo se vê.
Mário Silva Gomes
Mário Gomes avaliou a marca