Nowo

Edifício Lisboa – Parque das Nações
1990-221 Lisboa

Cabovisão - Fidelização por alteração de morada

ALEXANDRE BARRADAS apresentou a reclamação

Sou cliente da Cabovisão desde dezembro de 2014, em outubro de 2015, entrei para a Escola Superior de Desporto de Rio Maior, e vi-me no constrangimento de ter de mudar de localidade, sair da casa onde vivia, na Rua de Angola, Bloco B – 4º Esq., 7800- 468 Beja, e mudar para a seguinte morada: Rua Dr. Francisco Barbosa, n.º 12 - 1º Dt.º, Rio Maior.
Tendo contactado a Cabovisão, para me fazerem a transferência dos Serviços para a nova morada, foi-me informado por uma operadora, que no local onde atualmente resido não tem cobertura de rede, e que nada podiam fazer!!!!!! Pasme-se!!!!!!!!!!!.
São estes os Serviços da Cabovisão, que zelam por servir os seus clientes, por prestarem todo o apoio!!!!!!!
É de facto lamentável a Cabovisão estar-me a cobrar os restantes meses, até final da fidelização, quando de facto saí da casa, e na casa onde estou a morar não terem os Serviços Cabovisão.
A minha questão é, sou mesmo obrigado a pagar todas as prestações até ao fim do contrato, quando de facto tenho todo o interesse em continuar o serviço com a Cabovisão na minha atual morada.

23 Jan2016
Nowo adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efetuado no dia de hoje.

Serviço de Apoio ao Cliente

12 Fev2016