NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Cabovisão - Fraude com fidelização

Eduardo Filipe Gomes dos Santos
Eduardo Santos apresentou a reclamação
23 de novembro 2015

Contactei a Cabovisão para rescindir o meu contrato no ano de 2014, o/a Operadora que me atendeu após negociação ofereceu-me um valor fixo de 29.9 euros com o mesmo serviço mediante uma fidelização, sendo que o periodo de pagamento desse valor era igual ao período de fidelização sem poder existir qualquer aumento. Em 2015 recebo uma faturação de 31.99, contactei hoje a cabovisão e foi-me informado que terei de pagar esse valor independentemente da promessa feita via telefónicamente e que sou obrigado a manter a fidelização. Solicitei a cópia da chamada telefónica do vinculo do contrato e não me foi cedida. Após vários contactos com a cabovisão, continuo sem uma resposta válida, é sem dúvida a pior empresa com quem fiz um contrato. Promoções de 19.90 euros, continuo a pagar 32 euros por equipamentos descontinuados, por um atendimento mediocre e sem justificação. Não existem provas de chamadas efectuadas, apenas a frase de que se recebi a fatura e a paguei aceitei a fidelização. Estou fidelizado até junho de 2016 a um serviço mediocre e caro.

Data de ocorrência: 23 de novembro 2015
Nowo
25 de novembro 2015
Estimado cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efetuado no dia de hoje.

Serviço de Apoio ao Cliente
Eduardo Santos
28 de dezembro 2015
Além da cabovisão não resolver a reclamação, ainda atenta contra a liberdade dos clientes bloqueando os utilizadores da sua página do Facebook
Nowo
9 de fevereiro 2016
Caro Cliente,

A Cabovisão privilegia o contacto com os seus Clientes, procurando sempre de boa fé a resolução de todas as situações expostas.
Caso pretenda algum esclarecimento adicional, ou expor alguma situação que considere relevante, poderá ligar a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800, disponível 24h/dia, 7 dias por semana.

Cumprimentos
Serviço de Apoio ao Cliente