NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Cabovisão - Mau serviço

Adelino José Polido Temudo
Adelino Temudo apresentou a reclamação
9 de agosto 2015

Somos clientes cabovisão desde Abril de 2014.

Podemos afirmar que foi a pior escolha de sempre! Logo no inicio começaram os problemas, se temos anti virus instalado, não conseguimos aceder à internet; nunca houve sequer uma tentativa de resolução do problema; durante bastante tempo após a portabilidade não conseguiamos fazer nem receber chamadas de numeros que tivessem box meo - o que diga-se de passagem eram todos os contactos importantes para nós - as diversas reclamações que fizemos via telefone revelaram-se sempre infrutiferas, foi necessário uma deslocação à loja e uma conversa em tom de desespero para finalmente a situação se resolver.

A box da televisão nunca funcionou bem e têm sido inúmeras as chamadas feitas, sendo que a última foi ontem dia 08-08-2015, a operadora que atendeu tentou remotamente ajudar, mas constatou que não conseguia, sugeriu então que 2ª feira nos deslocássemos à loja a fim da mesma ser trocada, como é óbvio não concordámos , pois consideramos que não devemos ser nós a fazer a substituição ficou marcada visita técnica, acontece que passamos todo o fim de semana sem televisão e não sabemos se efetivamente 2ª feira o problema ficará resolvido.

Data de ocorrência: 9 de agosto 2015
Nowo
10 de agosto 2015
Estimado cliente,

No seguimento do seu contacto para a nossa linha de Apoio Técnico, informamos que foi agendada uma deslocação técnica para o dia de hoje.

Serviço de Apoio ao Cliente
Adelino José Polido Temudo
Adelino Temudo avaliou a marca
15 de dezembro 2020

Tratamento e resolução de problemas péssimo.