NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Cabovisão - Maus serviços...Resolução do meu contrato

Paulo Fonseca apresentou a reclamação
15 de maio 2014

Venho por este meio fazer a minha reclamação á cerca da Cabovisão.
Assinei em 2012 se não me engano um contrato de 2 anos com a Cabovisão,verifiquei sempre ao longo desse ano diversas falhas no serviço...ou era falhas na net,ou era falhas na tv..enfim fui aguentando liguei umas vezes,resolviam o problema depois que quase 1 hora á espera...outras vezes não resolviam nada...foi 1 ano a aguentar o serviço e sempre com os pagamentos em dia...até que este ano disse basta,não vou pagar mais por um serviço que não tenho a 100%...aliás nunca o tive e sempre paguei tudo certinho....depois de mais umas reclamações,os pseudo-técnicos foram umas 3 vezes a minha casa tentar resolver as falhas que tinha tanto na net como na tv...esses pseudo-técnicos faziam o serviço a correr e o ultimo depois de fazer uma verificação no modem deixou-o pendurado pelos cabos no meu corredor como a desculpa de que não tinha parafusos para o colocar na parede,tenho a foto para comprovar....isto é normal??
Enfim ficou assim,liguei para a Cabovisão para informa-los do trabalho do técnico,do outro lado disseram que iam averiguar e que depois me contactavam....nada disso eu é que passado 2 dias tive que ligar para perguntar se o modem ficava assim pendurado...disseram-me que iam mandar um técnico para colocar o modem na parede...mas para mim foi a gota de água...reclamei na loja,anexei a foto do modem pendurado pelos fios e cancelei o serviço...recebi á dias uma carta que tenho que pegar 520 euros por ter quebrado a fidelização...tenho ás facturas todas pagas,não vou pagar 1 cêntimo que seja desses 520 euros,para mim chegou estar a pagar cerca de 40 euros por mês por 1 serviço a 50 %...se tiver que ir a tribunal vamos a isto...não terei medo...gostava de saber se alguém já passou pelo mesmo e como resolveu a situação.

Data de ocorrência: 15 de maio 2014
30 de maio 2014
Boa tarde Sr. Paulo Fonseca,

Após análise da situação reportada, verificámos que a mesma já havia sido respondida através de carta datada de 15 de Abril do corrente ano.
Relembramos que estamos disponíveis para todos os esclarecimentos que julgue necessários, através da nossa linha de Apoio a Cliente.

2 de junho 2014
Boa tarde.
Venho informar que a resposta que me enviaram foi única e exclusivamente a informar que tinha que pagar a fidelização por quebra de contrato.
Eu como tive mais que motivos para quebrar o contrato,as queixas,trocas de emails e a reclamação que fiz na vossa loja são provas disso mesmo,não aceito de maneira nenhuma o pagamento seja de que montante for no que diz respeito a fidelização...
Eu tanto se me faz se o meu operador de Tv seja Cabovisão....MEO ou ZON...é igual..agora quero 1 que me forneça um serviço a 100% porque pago para isso....e a Cabovisão nunca me o forneçeu.

Cumprimentos
13 de junho 2014
Bom dia Sr. Paulo Fonseca,

Verificámos que a situação reportada já se encontra esclarecida.
Reiteramos a nossa disponibilidade para qualquer questão adicional que entender necessário.

27 de junho 2014
Até á presente data não fui mais contacto nem por carta nem por telefone pela Cabovisão.
Espero que tenham visto que eu tive várias razões para rescindir o contrato pois as falhas no serviço foram bastantes e nunca houve a resolução das mesmas a 100%....já para não falar do profissionalismo dos técnicos que é zero.
Informo novamente que irei até ás ultimas consequências para fazer valer os meus direitos.
18 de julho 2014
Sr. Paulo Fonseca

Verificámos que a situação reportada já se encontra esclarecida e resolvida.

22 de julho 2014
Boas..confirmo que fui contactado pela cabovisao, foram bastantes compreensivos em relação à
minha situação e ficou tudo resolvido... Posto isto a minha confiança na cabovisao aumentou e agradeço a eles e ao portal da queixa por tudo se ter resolvido pelo melhor.
Muito obrigado....cumprimentos
Paulo Fonseca avaliou a marca
8 de outubro 2014

Muito obrigado Portal da Queixa...