NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Cabovisão - Nova fidelização sem aviso

Bruno Alexandre Chuva Ferreira
Bruno Ferreira apresentou a reclamação
10 de agosto 2014

Venho por este meio solicitar a vossa ajuda para a seguinte situação.
Eu Bruno Ferreira, cliente da Cabovisão nº 12600235 fui contactado pela mesma no dia 30-12-2013 afim de me oferecerem um aumento de velocidade de internet, passando a mesma de 30 para 60MB com o pretexto de ser um cliente com alguns anos de ligação à referida empresa. Em momento algum me foi informado que este aumento pressupunha uma nova fidelização de 24 meses, pelo que agradeci a referida "oferta". Como a minha fidelização tinha terminado com esta empresa no dia 02-11-2013, e não sabendo eu desta suposta nova fidelização, aderi a outro operador. Para meu espanto recebi uma carta da cabovisão a informar que os meus serviços iriam ser desligados no dia 07-08-2014, que teria de entregar os equipamentos até 14 dias após o corte dos serviços e que por não cumprir a suposta fidelização teria de pagar uma indemnização no valor de €712,16.
Nunca aceitei verbalmente nenhuma fidelização, nem sequer estive atento a essa jogada da referida fidelização vir mencionada nas facturas (sendo que de qualquer forma não detecto esta informação nas facturas). Procedi hoje dia 10-08-2014 a uma reclamação via telefónica para os serviços da cabovisão, a esta exposição do assunto no portal da queixa e amanhã irei proceder à reclamação por escrito à referida empresa, à ANACOM, Deco e todas as instituições que me possam prestar auxilio nesta situação.
Agradeço desde já toda a ajuda que me possa ser prestada por vós de forma a resolver esta situação, que acho uma forma descarada de enganar os clientes, seja por não explicarem todas as condições, ou pelas mesmas constarem numa próxima factura de uma forma bastante dissimulada.
Obrigado.

Data de ocorrência: 10 de agosto 2014
Nowo
14 de agosto 2014
Sr. Bruno Ferreira,
É com agrado que confirmamos que após analisarmos a exposição efetuada por Vossa Excelência, a situação se encontra resolvida mediante inserção de crédito referente às penalizações.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço de Apoio ao Cliente
Bruno Alexandre Chuva Ferreira
Bruno Ferreira avaliou a marca
5 de maio 2021

Como todas as operadoras do mercado é só maravilhas para venderem os serviços, quando se trata de resolver problemas ou cancelar é sempre um problema.