NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Cabovisão - Obrigação em manter serviços e não desativação

Susana Gomes dos Santos
Susana Santos apresentou a reclamação
17 de novembro 2015

A cabovisao obriga me a manter ativos serviços em 2 moradas,envia faturacao para morada incorreta,uma 3a morada, e nega se a suspender serviços de 1 dos números de cliente que me atribuiu.obriga me a pagar serviços que não usufruo apesar de eu já o ter comunicado.apenas usufruo de serviços um 1 morada e enviam me cobrança de fatúras de 2 números de cliente.tem sido muito incorretos comigo.

Data de ocorrência: 17 de novembro 2015
Nowo
Estimada cliente,

Informamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com a resposta dada ao email enviado para o Serviço de Apoio ao Cliente.

Serviço de Apoio ao Cliente
Susana Santos
17 de novembro 2015
Informo que apesar da "resposta" aqui apresentada pela cabovisao a situaçao que expus NAO se encontra resolvida,que eu tenha conhecimento como cliente.
Nowo
9 de dezembro 2015
Cara Cliente,

Em conformidade com o contacto telefónico, somos a informar que todas as ordens de serviço e autorizações para instalações encontram-se devidamente assinadas.
Caso pretenda cópia de toda a documentação, poderá solicitar a mesma através de carta ou fax.
A Cabovisão utiliza, na relação com os seus Clientes, princípios de boa conduta.
Caso julgue necessário qualquer esclarecimento adicional, poderá contactar-nos através da nossa linha de Apoio a Cliente, Fax ou ainda através do nosso endereço eletrónico, 7 dias por semana/24h dia.

Serviço de Apoio ao Cliente
Susana Gomes dos Santos