NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Cabovisão - Preço aumentado

Joana Patrícia
Joana Patrícia apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2015

Ora bem isto é o seguinte sou do algarve e estou a ter problemas em cancelar um contrato.

Fui burlada por uma vendedora de rua (RITA PICA) que veio com uma conversinha muito bonita em Novembro a dizer que tinham um pacote especial e blá blá blá.. Sem querer mentir penso que tenha sido 24.99€ nos primeiros 6 meses e a partir daí teria de pagar 36€ por mês, este pacote iria incluir internet, telefone e televisão com instalação gratuita, 15€ em videoclub e com oferta da nova Onebox e da primeira mensalidade visto que era uma nova cliente.
Como ia mudar de casa pedi à Exma. Sra. Dtra. RITA PICA que aguardasse até Janeiro para não ter de estar a pedir uma mudança de residência e não ter de esperar para voltar a ter T.V. visto que o contrato do meu namorado acabava em Janeiro..
Chegado o dia 24 de Janeiro como a Sra estava com pressa para ir para o trabalho no Jumbo de Portimão pediu-me para assinar e foi-se embora eu disse que assinava se as condições fossem as mesmas, o que estava escrito no papel estava só os meus dados e nada sobre o pacote, a senhora em questão disse-me que sim e foi-se embora. Passado uns dias pediu-me o contrato de arrendamento da casa como prova de residência para poder finalizar o contrato. Para minha surpresa HOJE recebo uma fatura emitida dia 02-03-2015 com o valor de 48,64€. Liguei para a Sra. não me atende o telefone liguei para a CABOVISÃO para desistir não posso porque já passaram as duas semana. Se a fatura foi emitida dia 02-03-2015 porque é que só hoje é que a recebi?! Para não poder desistir e ter que levar com estes * PROIBIDO * durante dois anos?! Nem a cópia do contrato eu tenho e já foi assinado a quase 1 mês!!!!!! Avisei ao telefone que se este problema não for resolvido avanço com uma queixa contra a senhora em questão e contra a Cabovisão em tribunal e não vou pagar nenhuma fatura. podem desligar o serviço daqui a dois meses porque eu não vou pagar! Tenho vizinhos meus que queriam aderir e hoje já lhes disse que não o fizessem e expliquei o porquê. Sinto-me burlada, enganada e gozada.

Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2015
Nowo
23 de fevereiro 2015
Sr.ª Joana Santos,

Após efetuadas tentativas de contacto sem sucesso, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana).

Serviço de Apoio ao Cliente