• 16 800
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Cabovisão - Reclamação sem resolução

Rita Isabel apresentou a reclamação

Sou nova cliente da Cabovisão desde janeiro. Era cliente da Vodafone e quando mudei para a cabovisão foi dito e escrito que eles seriam os responsaveis pelo cancelamento do meu serviço para com a empresa Vodafone. Assinei uma carta que eles dizem ter enviado para a Vodafone e na qual me enviaram também o comprovativo do envio do fax. O que é um facto é que na Vodafone dizem não ter recebido a dita carta, tenho já dois meses pendentes de pagamento e a cabovisão já foi contactada várias vezes por causa deste assunto e até á data ninguem me resolve nada. Inclusivamente e ironicamente gastei e paguei á Cabovisão 12€ em telefonemas para a Vodafone a tentar em vão resolver esta situação que não me cabe a mim ter que resolver. Quero e exijo que a CaboVisão assume a responsabilidade daquilo a que se comprometeu comigo e que pague as facturas em atraso e resolva com a Vodafone.

Nowo adicionou uma resposta

Estimada cliente,

Confirmamos que esta situação exposta já se encontra esclarecida.
A Cabovisão procedeu ao acordado, tendo enviado o pedido de desativação para a antiga operadora de Vossa Excelência.
Neste sentido, consideramos que tenham sido tomadas todas as diligências para cumprir o estipulado na altura da adesão aos serviços.
Sugerimos que entre em contacto com a respetiva operadora, no sentido de apurar o motivo para a desativação não ter sido ainda efetuada.

Serviço de Apoio ao Cliente

Rita Isabel avaliou a marca

Não ficou resolvida e mais uma vez me dizem para eu ir resolver. A unica coisa que fizeram foi enviar um Fax e enviarem me o comprovativo do envio do mesmo! Ainda ontem a Vodafone me enviou uma mensagem a informar do pagamento da mensalidade deste mes. Vodafone diz que não recebeu nada e eu é que tenho que ir averiguar??? Sinceramente!!

Rita Isabel adicionou uma resposta

Não,Não está esclarecida! Ainda ontem a Vodafone me enviou mensagem a dizer que o pagamento deste mes ainda está por regularizar!! Voces apenas me enviaram comprovativo do fax que enviaram para a Vodafone. A Vodafone diz que não recebeu nada e voces acham que está tudo resolvido e que se eu quiser que vá averiguar?? Sinceramente.. que respeito é esse por um cliente vosso e que responsabilidade é a vossa? Mandámos um Fax, se eles dizem que não receberam a cliente que vá averiguar???
Não está resolvida! Não resolveram nada..Estou farta de vos ligar a dizer que não está pois a Vodafone continua a enviar me as facturas para eu pagar!Vou continuar a esperar por a vossa resolução a qual a responsabilidade é vossa!! E não minha!! E vou fazer dirigir me a uma loja vossa para reclamar directamente no Livro de Reclamações.

04 jun 2016
Nowo adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Após efetuadas várias tentativas de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana).

Serviço de Apoio ao Cliente