NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Cabovisão - Reclamação sobre sistema de faturação

Jorge Godinho
Jorge Godinho apresentou a reclamação
8 de junho 2016

Venho também por esta via expressar o meu profundo desagrado para com a vossa empresa, uma vez que a empresa possui um sistema de facturação, nunca visto por mim, uma vez que a partida rotula o cliente como caloteiro fazendo o cliente realizar o pagamento da factura antes do mês terminar, como se de um serviço pré-pago se trata-se ou lá esta rotulando os vossos clientes como caloteiros a partida.

Por exemplo, aderi ao vosso serviço no dia 17/05/2016,recebi a vossa factura no dia 07/06/2016,referente ao período de facturação de 17/05/2016 ate 30/06/2016 com a data limite de pagamento de 22/06/2016,coisa que nenhum serviço em Portugal, seja ele de uma operadora, serviço do estado, companhias eléctricas ou companhias de fornecimento de água, etc.

Considero esta pratica duvidosa e de extrema ofensa para o cliente, uma vez que o rotula como caloteiro.

Exijo saber qual a lei e condição contratual que contempla esta situação.

Esta reclamação foi realizada em loja, no livro para o efeito, por email e igualmente registada no portal da queixa.

Aguardo reposta em tempo útil, uma vez que aguardo a mesma para falar com o meu advogado.

Cumprimentos
Jorge Godinho

Data de ocorrência: 8 de junho 2016
Nowo
13 de junho 2016
Estimado cliente,

Após analisarmos a situação que nos reportou e em resposta às questões colocadas, informamos que foi enviada carta, datada de 13 de Junho.

Serviço de Apoio ao Cliente”