NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Cabovisão - Rescisão de contrato

Miguel Gaboleiro
Miguel Gaboleiro apresentou a reclamação
17 de março 2016

Declaro que pretendo rescindir contrato com os serviços, da operadora Cabovisão.
Esta decisão deriva, das quebras continuas de Internet que já ocorrem há duas semanas. Quebras essas que fazem com que a Internet que tenho em casa, chegue ao recorde impressionante de 0.98 Megas (Deixem-me referir que possuo um pacote de 100 Megas). Apesar disso, contactei o apoio ao cliente, e agendou-se uma vinda de um técnico, este apesar de ter sido o mais sincero possível, este não pôde resolver o problema, dizendo que este problema estava a afectar todo o concelho (Sesimbra) por causa de um avaria em uma placa, que distribui o sinal de Internet pelos cabos telefónicos. O técnico acrescentou também, que esta avaria perdura a cerca de 1 mês em certas zonas, o que é incompreensível. E assim sendo, infelizmente serei obrigado a rescindir contrato com a operadora Cabovisão, pois esta situação torna-se insustentável.

Data de ocorrência: 17 de março 2016
Nowo
11 de maio 2017
Estimado(a) Cliente,

Desde já lamentamos a ausência de resposta à reclamação apresentada, contudo confirmamos que a mesma se encontra esclarecida.

Serviço de Apoio ao Cliente