NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Cabovisão - Serviço a 50%

Alfredo Manuel Leitão
Alfredo Leitão apresentou a reclamação
21 de julho 2015

venho por este meio reclamar o péssimo serviço prestado por parte da Cabovisão, que embora com funcionários que tentam fazer o melhor, não conseguem resolver a minha questão. à cerca de 1 mês que tenho falhas constantes nos meus serviços (tv, internet e telefone), foram já vários técnicos à minha casa e ainda não conseguiram resolver o problema. Uns dizem que o problema é da ligação nas ruas, outros dizem que não entendem de onde vem a avaria, mas a verdade é que tenho falhas, e a partir das 21h sensivelmente fico mesmo sem nada! Ao ligar para a faturação para tentar pelo menos que não cobrem o mês todo, visto que não estou a usufruir dos serviços, informam que não podem fazer qualquer tipo de reembolso porque parte do dia o serviço está a activo! Desculpem??? Eu pago um serviço para estar activo 24h/dia, não um serviço a 12h!!!!! A Cabovisão por si só já presta serviços horrendos, porque basta vir um temporal mais forte e ficamos logo sem serviços, mas neste caso nem das intempéries se podem valer!!!!!!! Acho insultuoso esta situação, sem serviço, sem reembolso e sem solução!

Data de ocorrência: 21 de julho 2015
Nowo
21 de julho 2015
Sr. Alfredo Leitão,

Informamos que a situação exposta foi esclarecida, no contacto efetuado hoje para o Serviço de Apoio ao Cliente.

Serviço de Apoio ao Cliente
Alfredo Leitão
22 de julho 2015
a questão foi esclarecida, conforme foi em outros contactos, no entanto, não foi resolvida!!!! O serviço continua com falhas.
Alfredo Manuel Leitão
Alfredo Leitão avaliou a marca